quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo 7 - Água Fria, Clima Quente

No dia de seu aniversario, Xavier acordou em sua cama de casal vazia, pois Teresa estava dormindo no quarto de Mel, e foi tomar um banho extremamente frio no banheiro da suíte para apagar o fogo em que o mesmo estava devido às insinuações e provocações da filha Mel, da qual ele insistia em resistir e respeitar pelo bem de todos, e inclusive para manter seu casamento com Teresa.

-          Bom dia papai. – a voz sexy e provocante de Mel foi reconhecida imediatamente por Xavier, que se assustou instantaneamente. – Eu acordei e vim aqui imediatamente para ter a certeza que seria a primeira a lhe dar os parabéns.

-          Não entre no banheiro, estou tomando banho e estou...- Xavier começou a ordenar para Mel que estava no quarto, e pausou ficando sem fala ao ver ela entrando completamente nua no banheiro da suíte.

-          Você quer dizer nu. – Mel disse mantendo os olhos bem atentos no órgão genital do pai, que ficou profundamente sem graça com a situação, e inevitavelmente começou a se excitar com a presença da filha nua em sua frente. – Fique tranquilo pai, eu também estou nua, e é tão engraçando isso sabe, fui adotada por você e Teresa aos sete anos e desde de então você sempre me viu nua, desde de pequena eu vivia pelada pela casa me insinuando para você, mas o contrario nunca aconteceu, por mais que sempre tentasse, eu nunca vi o senhor nu, mas eu sabia que esse dia ia chegar e eu não ia me decepcionar. – Mel continuou olhando cada vez mais atenta para o pênis ereto do pai a ponto de nem reparar no rosto dele, que demonstrava o quanto ele estava constrangido com a situação.

-          Sai daqui agora, eu não quero mais ver você pelada nunca mais em toda minha vida. – Xavier disse completamente sem reação. – Você é minha filha Mel, independentemente de ser adotiva, você é minha filha! – não aguentando, e prestes a não resistir à tentação que estava em sua frente, Xavier se alterou e começou a ficar nervoso.

-          Você queria ter um contato mais intimo comigo papai desde do dia que me adotou naquele orfanato imundo, talvez seja até por isso que o senhor tenha me adotado, para eu ficar perto do senhor até o momento certo no qual você poderia me ter em seus braços. – Mel declarou excitada, enquanto Xavier continuava com o pênis ereto com a água fria do chuveiro caindo sobre ele. – Eu era uma criança, agora já sou uma mulher, o senhor já pode abusar de mim papai. – Mel entrou dentro do box, e desesperou Xavier.

-          Você só pode está doente Mel. – Xavier disse tentando se afastar de Mel dentro do box, e simultaneamente os dois estavam sendo banhados pela mesma água fria que caia do chuveiro.

-          Doente vai ficar o senhor se não se render a mim, nem essa água fria pode apagar o calor que nós estamos sentindo. – Mel se aproximou e beijou Xavier. – Eu resolvi escolher o dia de hoje para ter a primeira vez, e com você.

-          Isso não vai acontecer. – Xavier disse tentando resistir, mais já estava completamente dominado pela filha Mel.

-          Vai sim. – Mel sentiu Xavier tocando suavemente e deslizando as mãos pelo seu corpo. – Eu vou dar o maior presente de aniversario que um homem pode ganhar, um presente raro, eu vou dar para você de aniversario a minha virgindade. – Mel começou a sentir Xavier penetrando suavemente dentro dela, fazendo ela delirar.

-          Eu não podia imaginar que você me amava desse jeito. – Xavier confessou enquanto gozava e continuava a penetrar em Mel já livre de qualquer culpa que ele poderia ter naquele momento.

-          Eu te amo tanto de uma forma tão forte que você nem imagina. – Mel respondeu. – Eu te amo desde do primeiro dia que ti vi no orfanato, e quando fui adotada por você sabia que nossa relação era muito mais forte do que uma relação de pai com filha.

-          Com certeza. – Xavier confirmou. – E partir de hoje definitivamente a nossa relação vai ser muito além do eu pensava que ela poderia ir. – Juntos, Mel e Xavier continuaram a transar e gozar loucamente debaixo da água fria do chuveiro, que era incapaz de amornar o fogo intenso que estava rolando entre os dois.

-          Foi a melhor primeira vez que uma garota poderia ter tido. – Mel confessou, e logo depois de horas de sexo matinal com o pai, se enxugou satisfeita após sua primeira experiência sexual, que aconteceu justamente com seu pai adotivo – Espero que tudo isso se repita.

-          Se depender de mim vai se repetir o mais rápido possível. – Xavier respondeu com Mel apreciando seu corpo molhado enrolado na toalha. – Com uma certa freqüência e é claro com um certo cuidado. – Mel deu um beijo caliente na boca do pai, e saiu do quarto sendo notada por Talita, que rapidamente imaginou o que poderia ter acontecido naquele quarto julgando pela cara de felicidade de Xavier e Mel.

-          Sacanagem entre filha e pai. – Talita concluiu. – Preciso colocar tudo no computador e continuar escrevendo o livro. – Talita foi diretamente para o seu quarto, e inspirada na relação incestuosa de Mel e Xavier, continuou a escrever o livro que envolvia os segredos da família Arantes.

-          Feliz aniversario Xavier. – Teresa se limitou a dizer para o marido Xavier após acordar e encontrar com ele no corredor da mansão, sem seque imaginar que ele e Mel haviam acabado de transarem no chuveiro.

-          Obrigado. – Xavier respondeu sem dar muita atenção a esposa principalmente por ter ficado com as cenas da transa com Mel em sua mente.

Todos se sentaram à mesa do café da manhã, porém Bianca interrompeu disposta a fazer uma revelação bombástica, e assustou a todos, inclusive sua mãe Magda que começou a se desesperar com o que Bianca estava para falar.

-          Fala garota, que palhaçada é essa? - Magda se irritou.

-          Calma Magda. – César disse contendo a irritação da irmã.

-          Deixa a garota falar, parece ser algo serio. – Carla que já estava morando na mansão como noiva de César disse tentando interromper o falatório generalizado que impedia Bianca de se pronunciar.

-          Acaba logo com isso. – Bruna implorou para a irmã Bianca tão irritada quanto a mãe Magda. – Para de fazer suspense e diz logo o que é.

-          Eu estou grávida. – Bianca anunciou fazendo Magda se levantar imediatamente para partir para cima da filha, mas Horacio rapidamente segurou a esposa.

-          Ah eu posso saber quem foi que te comeu? – Magda perguntou gritando e sendo segurada por César e Horacio.

-          O pai do meu filho é o Caio. – a declaração de Bianca acabou conseguindo fazer todos se calarem tamanho era o pânico de todos em relação ao que Magda seria capaz de fazer. – Eu perdi a virgindade com ele e acabei engravidando dele.

-          Eu sabia. – Magda disse sem nenhuma surpresa com a revelação. – Isso acabar acontecendo, afinal tenho duas filhas mais putas do que qualquer possa imaginar, e, além disso, as historias se repetem não é mesmo Caio, só mudam um outro personagem. – Magda provocou fazendo alusão ao fato de caio ter engravidado Bruna anos atrás.

-          Eu estou surpreso, mas assumirei minha responsabilidade como pai. – Caio se manifestou.

-          Você vai deixar ela ter o bebê mamãe ou vai fazer com ela a mesma coisa que fez comigo e vai sumir com a criança após o nascimento. – Bruna provocou revoltada com a gravidez da irmã Bianca.

-          Não só vai ter esse bebê como vai casar com Caio. –Magda revelou tranquila assustando Caio, Talita e Bruna. – Não adianta me olhar com essa cara de inconformado Caio, com tantas vaginas no mundo você cismou de comer logo sua prima, agora aguente as consequencias.

-          Você não pode em obrigar a fazer isso. – Caio se revoltou contra Magda.

-          Ou faz isso, ou nunca chegara a ver cara do seu filho como aconteceu com o bebê da Bruna. – Magda disse chocando todos com sua crueldade.

-          Aproveitando essa situação, eu queria informar uma coisa. – o mordomo Clemente interrompeu o dialogo de Magda e Caio, fazendo todos ficarem espantados. – Não só eu como Giane. – após citar o nome da calada e misteriosa Giane, a nova integrante da família Arantes, Clemente conseguiu causar mais espanto em todos, inclusive na própria Giane.

-          Como assim?Eu não estou entendo nada. –Magda se mostrou confusa com a situação.

-          O que você e Giane podem querer informar juntos para toda a família? – Viviah perguntou curiosa.

-           Que foi Clemente?Você está grávida também? – Jorge debochou de Clemente. – E pelo visto a Giane é homem e te estrupou, e você vai dizer que ela é o pai da criança. – Jorge continuou debochando, e acabou rindo sozinho diante das gracinhas que estava dizendo.

-          Quase você acertou. – Clemente disse surpreendo todos. –A Giane não é homem, e nem estou grávida, muito menos ela me estrupou, mas eu e a Giane...- nesse momento Clemente foi interrompido por Giane que começou a falar no lugar dele.

-          Nós estamos namorando. – Giane disse mais uma vez chocando a todos os presentes. –Eu e o Clemente estamos juntos. – com a revelação, Magda caiu na gargalhada junto com Jorge quebrando o silêncio momentâneo que havia se instalado na mansão.

-          Só tenho uma coisa a dizer. – Magda provocou.- Que casal escroto! – Ainda rindo sem parar, Magda saiu da mesa carregando as filhas Bianca e Bruna.

-          Com licença. – Jorge se levantou para sair da mesa também. – Agora eu acabei de imaginar vocês dois transando e me deu vontade de vomitar. – Jorge saiu da mesa também rindo, e foi para o quarto.

-          Não ligue para eles. – César disse para Giane e Clemente. – É realmente muito bom saber que vocês dois estão juntos.

-          Podemos nos casar até juntos, seria muito agradável. – Carla sugeriu animada. – Eu e César, Giane e Clemente, e também Bianca e Caio.

-          Não me lembre disso. – Caio pediu para Carla. – Descobrir que vai ter um filho e vai ter quer se casar no mesmo dia é algo terrível. – visivelmente atordoado, Caio saiu da mesa.

-           O que eu posso dizer sobre isso tudo. –Teresa se manifestou. –Eu só posso desejar felicidades para o casal, eu realmente quero que vocês sejam felizes.

-          Eu também. – Viviah concordou com Teresa.

-          É nós vamos ser muito felizes juntos. – Clemente afirmou animado, enquanto Giane tentava fazer o mesmo e esconder de todos que estava com Clemente apenas por ser alvo de chantagem dele.

-          É, nos seremos. – Giane concordou, e foi obrigada a beijar Clemente, se segurando para resistir ao mau hálito exalado pelo mordomo.

No quarto, Bianca e Bruna quase partiram para a agressão, se não fosse pelo fato de Horacio e Magda separar as duas e acalmar as duas.

-          Sua vadia, você fez tudo de caso pensado e engravidou só para ficar com o Caio. –Bruna sendo segurada pelo pai Horacio ofendeu a irmã Bianca.

-          Eu transei com ele por amor, você fez o mesmo há anos atrás, você perdeu a virgindade e engravidou dele, a mesma coisa aconteceu comigo agora, você não tem o direito de me acusar de nada. – Bianca se defendeu sendo assistida pela mãe Magda.

-          Esse Caio só pode ser um karma. – Magda se irritou com a discussão das filhas. – Está acontecendo com Bianca tudo o que aconteceu com Bruna há anos atrás, mas afinal esse garoto tem o pinto banhado de mel  por um acaso?Chega, acabou, a Bianca vai se casar com Caio e fim de papo, e você Bruna deve se conformar.

-          Nunca eu irei me conformar. – Bruna respondeu desafiando a mãe. – Principalmente a respeito do meu filho que você sumiu, a Bianca vai poder ter o filho dela e eu?Eu nunca vou poder saber onde foi parra meu filho? – Bruna começou a chorar inconformada pelo fato de ter seu filho com Caio retirado dos seus braços pela mãe Magda, e nem imaginando que ele é Lucas, seu primo que é criado como filho de sua tia Viviah.

-          É isso mesmo. – Caio entrou no quarto das meninas interrompendo a conversa delas com Horacio e Magda. – Eu posso até a casar com Bianca, e criar meu filho junto com ela, mas eu acho que eu e a Bruna temos o direito de saber aonde o nosso filho foi parar. – Caio com ar autoritário exigiu.




-          Olha que gozado, você e Bruna pensavam até em fazer um aborto antes de eu descobrir a gravidez, quando finalmente nasceu e eu sumi com ele foi até um alivio para os dois, e agora anos depois querem saber onde está ele, sinceramente, me poupem. – Magda ignorou a exigência de Caio, e não revelou o paradeiro da criança.

-          Eles têm o direito de saberem Magda, revele por favor. – Horacio implorou convencendo Magda.

-          Vocês querem mesmo saber?Então eu vou contar. – Magda disse com ar diabólico. – Eu matei ele, matei, satisfeitos agora. – Magda após mentir, saiu e deixou Caio, Bianca, Bruna e Horacio pasmos.

-          Ela é a mulher mais cruel que já conheci em toda minha vida. – Caio confessou, enquanto Bruna chorava sem parar sendo consolada por Horacio.

Viviah e Fernando foram se encontrarem no motel, enquanto Jorge dormia tranquilamente devido ao sonífero que Viviah deu para ele dormir.

-          Você acha que Jorge não vai desconfiar mesmo de nós dois? – Fernando perguntou preocupado paraViviah.

-          De forma alguma, pode ficar tranquilo. –Viviah acalmou Fernando.

-          Mais ele não tem desconfiado que você tem um amante? – Fernando continuou questionando Viviah.

-          Apenas desconfiou. –Viviah respondeu tranquila. – Passo o dia inteiro com ele, apenas tenho caso com você de noite no motel quando ele está dormindo, e jamais acordara por causa do sonífero.

-          Às vezes eu fico com um pouco de medo. – Fernando confessou. – Jorge parece ser perigoso, tenho medo do que ele seja capaz de fazer.

-          Esquece issso por favor e relaxa, afinal eu vim para relaxar, e você é o responsável por isso. –Viviah e Fernando continuaram transando, e esqueceram de Jorge, que estava dormindo profundamente, e nem imaginava que a mulher estava traindo ele.

Carla foi viajar para o exterior para fazer seu vestido de casamento com César, e César aproveitou a situação para relembrar os bons tempos, e ter um caso novamente com a empregada Dalva.


-          Desculpa, eu não sabia que vocês dois estavam juntos aqui. – Talita se constrangeu ao pegar César com a mãe Dalva no quarto de delas.

-          Eu é que tenho que me desculpar. – César ficou sem graça ao ser pego por Talita, e imediatamente começou a se vestir para deixar o quarto. – E se não fosse pedir muito, eu também gostaria que você não falasse nada do que aconteceu aqui entre eu e sua mãe para Carla.

-          Lógico, eu não vou dizer nada. – Talita prometeu, e logo depois César saiu do quarto.

-          Não consegui resistir filha, eu juro. – Dalva disse depois de Talita olhar para ela com repreensão. – Eu amo esse homem mais do que tudo, ele pode me usar, trair a noiva dela comigo, mas eu sempre vou ficar com ele, não importa o que aconteça.

-          Não precisa se desculpar mãe, eu sei muito bem o que é isso. –Talita confessou. – Eu amo o filho dele, eu amo o Caio. – ao citar o nome de Caio, Talita provocou um grande incomodo em Dalva pelo fato dele ser meio-irmão de Talita, mas mesmo assim Dalva preferiu se calar, e ir dormir, enquanto Talita com sua habitual insônia foi para cozinha escrever o seu livro baseado no segredo da família Arantes.

O mordomo Clemente foi para o quarto de Giane disposto a ter uma noite cheia de sexo ao lado dela, fazendo Giane sofrer tudo obrigada pela chantagem feita por ele contra ela.


-          Agora toda a família já sabe, e a gente não precisa esconder nada de ninguém querida. – Clemente se deitou na cama já nu, e começou a tirar a roupa de Giane. – E você vai ter que me aguentar porque hoje eu estou num fogo incontrolável.

-          Quer tal um banho de água fria para acabar com esse fogo hein? – Giane sugeriu começando a sentir as mãos de Clemente sobre ela. – Eu já disse e vou repetir, nojo é a palavra que te define. – Giane desprezou Clemente ao ter ele beijando todo o corpo dela.

-          É melhor ficar enojada do que ser desmascarada – Clemente ameaçou. – Imagina todos os Arantes descobrindo quem você é de verdade, não seria nada bom não é?

-          Além de nojento você é insuportavelmente irritante. – Giane declarou. – Mas o que eu posso fazer, vale tudo para ser uma Arantes.

-          Inclusive transar comigo. – Clemente disse subindo em cima dela, e deixando ela por baixo. – Se prepare para sentir a pressão, até porque é melhor ser fudida por mim, do que ser fudida por todos os Arantes. – Clemente começou a transar agressivamente com Giane, fazendo ela ficar completamente desesperada.

Com o sono chegando, Talita foi dormir e esqueceu o notebook na cozinha, que foi parar nas mãos de Magda, que acordou a noite para beber água, e leu todos os segredos envolvendo César, Viviah e Xavier que havia sido escrito no projeto de livro de Talita.



-          Não é possível.- Magda ficou incrédula com os segredos que havia descoberto lendo o livro. – É tudo o que eu precisava para acabar com os meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário