quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capítulo 6 - Assuntos Confidenciais





Hugo agiu como havia prometido a Magda, e logo depois de receber o sinal dela, ele esperou César sair de carro ao lado de seu motorista e segurança pessoal Alfredo, e junto com mais quatro comparsas fechou o carro de César.Em uma simulação de assalto, Hugo rendeu Alfredo e baleou César, fugindo logo em seguida com os seus quatro comparsas.

-          Não pode ser, meu Deus, como pode ter acontecido uma coisa dessas! – Dalva se desesperou ao receber a notícia de Alfredo, o segurança pessoal de César, informando que o patrão havia sido baleado durante um assalto. – Como ele está?Ele corre risco de vida? – Dalva perguntou tensa com a situação, e deixando todos curiosos ao seu redor, principalmente Caio, e Magda que imaginava o que havia acontecido, e esperava que César morresse como tiro que ele tinha levado de Hugo a mando dela.

-          O que aconteceu? Fala Dalva, o que aconteceu com meu pai? – Caio perguntou desesperado já imaginando que não era coisa boa devido ao desespero de Dalva.

-          Seu pai foi baleado em uma tentativa de assalto. – Dalva informou chocando a todos, menos Magda que era justamente a responsável por aquilo tudo.

-          E como ele está? – Magda perguntou tentando fingir surpresa, mas no fundo estava preocupada em saber se seu irmão tinha morrido da forma que ela havia planejado.

-          O Alfredo disse que ele está em estado grave no hospital. – Dalva informou tentando se acalmar. –E eu vou para lá ficar com ele.

-           Eu também vou. – Caio disse decidido a ficar com o pai.

-          Nós vamos com você também. – Bruna e Bianca falaram juntas, e deixaram Magda surpresas.

-          De forma alguma você duas vão com ele, muita gente dentro de um hospital só vai atrapalhar. – Magda ordenou.

-          Talvez eu possa ir também. – Giane se ofereceu.

-          Minha irmãzinha é melhor você ficar na sua, mal chegou na família e já quer se meter onde não deve. – Magda destratou Giane, e insinuou que ela pudesse está envolvida no caso. – Quem sabe não foi até você que planejou tudo isso.

-          Como assim? – Giane se chocou. – Você está me acusando de ter forjado um assalto contra o meu próprio irmão.

-          Não sei, ninguém te conhece direito. – Magda respondeu rindo.

-          Não liga para as provocações dela Giane. – Viviah acalmou a irmã bastarda. – Magda não sabe o que fala, e faz brincadeiras em horas erradas.

-          Ficou noivo outro dia, e agora está no hospital baleado, a gente realmente não sabe o que o futuro nos reserva. – Jorge disse não escondendo de ninguém sua felicidade por ter seu odiado cunhado naquela situação. – Numa família grande com muitos filhos, um deles sempre tem que morrer, é quase que uma tradição, vai ver que estava no destino e chegou a hora dele.

-          Cala essa boca Jorge, você me envergonha, eu não sei onde estava com a cabeça quando me casei com você. – Viviah disse, e saiu indo para o quarto de Fernando na casa dos empregados sem ser notada por Jorge.

-          Você devia ir também Xavier, ele é seu irmão. –Teresa sugeriu para Xavier.

-          Não gosto de hospital, pode ser meu irmão, minha mãe, minha filha que estejam doentes, mas eu não ponho os pés naquele lugar. –Xavier se retirou com Mel deixando Teresa sozinha.

-          Eu vou junto com Caio e Dalva. – Horacio se atreveu. – Eu sou amigo de César antes mesmo de ter me casado com você Magda, eu vou junto com Dalva e Caio.

-          Problema é seu, só sei que minhas filhas vão para o quarto, e ficaram trancadas lá como ficam todas as noites. – Magda falou, e imediatamente Bianca e Bruna seguiram para o quarto de ambas, onde foram presas pela mãe como duas prisioneiras.

Magda, Horacio e Caio seguiram para o hospital para ficarem ao lado de César, e encontraram Carla por lá.

-          Vamos evitar as brigas, pelo menos por aqui Dalva. – Carla pediu de forma gentil para Dalva.

-          Sim, lógico, vamos esquecer nossas desavenças, o mais importante agora é a recuperação de César. – Dalva respondeu, e junto com Caio, Horacio e Carla ficaram no hospital a espera de novas notícias sobre o estado de saúde de César.

Viviah foi atrás de Fernando, mas evitou ter uma transa com ele, e pediu para ele para ambos se encontrarem fora da mansão para que Jorge não começasse a desconfiar dele.

-          Fernando por favor, a gente não pode continuar se encontrando por aqui. –Viviah alertou Fernando da desconfiança de Jorge. – Ele é perigoso, não sei do é capaz de fazer se descobrir à verdade.

-          Claro, eu faço o que você pedir. – Fernando concordou com Viviah. – O importante é ficar com você.

-          Ok, vamos se encontrar em motéis durantes as madrugadas quando eu colocar soníferos na água de Jorge como faço freqüentemente por causa da insônia insuportável dele. – Viviah revelou para Fernando seus planos para se livrarem de Jorge. – Agora eu preciso ir antes de Jorge me procurar, e vim atrás de mim.

Ao chegar no seu quarto Viviah ficou completamente desesperada ao ver seu filho Lucas totalmente espancado pelo marido Jorge, que bateu nele para se vingar do fato dela ter sumido, e Jorge acusou ela de está com o amante, sem nem imaginar que é Fernando.

-          Você pode fazer o que quiser comigo Jorge, mas não toque no meu filho. – Viviah socorreu Lucas, e partiu para cima de Jorge para tentar agredir ele.

-          Eu não vou te deixar em paz até descobrir quem é seu amante sua safada. – Jorge se defendeu de Viviah, e tacou ela em cima da cama. – E eu vou descobrir e acabar com ele.

-          Não briga com ela pai, pode me bater, mas não machuca minha mãe, por favor pai. – Lucas implorou para o pai Jorge.

-          Você chamou essa vadia de mãe? E me chamou de pai? Você não sabe de nada garoto, eu vou te contar a verdade agora.- Jorge disse para Lucas disposto a revelar para ele que ele era filho de Bruna e Caio, mas Jorge foi interrompido por Viviah.

-          Não Jorge, por favor. –Viviah impediu Jorge de contar a verdade. – Vai para o seu quarto Lucas, eu e seu pai precisamos ficar sozinhos. –Lucas atendeu a ordem da mãe Viviah, e foi para o quarto deixando Jorge e Viviah sozinhos.

-          Se cuida Viviah, caso eu não descubra quem é seu amante seu filho vai ficar sabendo que você não é a mamãezinha dele. – Jorge ameaçou.

-          Pode fazer o que você quiser Jorge, eu não tenho amante nenhum, e você não descobrir nada. – Viviah respondeu segura.

-          Vamos ver se não. – Jorge retrucou e saiu do quarto logo em seguida.

Mel chocou o pai Xavier e a mãe Teresa ao chegar na mansão com Felipe, seu novo namorado que a mesma arrumou para causar ciúmes no pai Xavier, o que acabou conseguindo.

-          Prazer conhecer os senhores, vocês não sabem o quanto eu estava ansioso para conhecer os meus sogros. – Felipe disse abobalhado para Teresa e Xavier.

-          Você é tão ridículo Felipe, estamos namorando faz duas semanas e você diz uma coisa dessas. – Mel riu, e beijou ele na frente do pai para provocar Xavier e causar mais ciúmes nele.

-          Vocês já transaram? – Xavier questionou morto de ciúmes surpreendendo Teresa, Mel e principalmente Felipe.

-          Não sogrão. – Felipe disse desconcertado. – Sua filha é uma raridade, o senhor deve saber que ela ainda é virgem, e bem diferente dessas meninas de hoje em dia, ela é praticamente uma santa.

-          Melhor assim, e além disso, não me chame de sogrão, eu te conheci hoje e não estou lhe dando essas intimidades. –Xavier respondeu grosso deixando bem claro para Teresa que estava com ciúmes da filha Mel, mas não um ciúme de pai, e sim um ciúme de homem.

-          Lógico que eles ainda não transaram Xavier, se tivessem ele teria terminado com Mel ao ver a tatuagem que ela fez na bunda para te homenagear. –Teresa disse deixando Mel e Xavier sem graça, e Felipe chocado.

-          Como assim Mel? – Felipe perguntou curioso sobre a tatuagem de mel.

-          É uma tatuagem que fiz no bumbum para homenagear meu pai. – Mel explicou. – Eu tatuei o nome dele.

-          É no mínimo estranho. – Felipe comentou. – E broxante também.

-          Eu também acho. – Teresa concordou com Felipe lançando um olhar repreensivo em Xavier e Mel, que se mantiveram calados após o constrangimento em que Teresa expôs eles.

Decididas a ficarem com o primo Caio de qualquer jeito, Bruna e Bianca resolveram se unirem, e juntas burlarem a mãe Magda para ficar com ele.

-          Sinceramente Bianca, eu não me importo de dividir Caio com você, desde de que eu possa ficar com ele. – Bruna confessou para a irmã Bianca.

-          Então perfeito, nós duas estamos unidas a partir de agora para ficar com ele, e não importa se nossa mãe entrar no nosso caminho, nada vai impedir a gente. – Bianca concordou, e juntas ficaram decididas a ficar com Caio, mesmo contra a vontade Magda.

Passado o constrangimento que sofreu após sua mãe Dalva descobrir que ela tinha fotos de Caio nu em seu celular, Talita começou a por em pratica um dos seus maiores sonhos: ser escritora.Talita resolveu ironicamente escrever sobre a família Arantes, e os segredos que eles escondiam, e que ela sabia após anos espiando pelo buraco da fechadura dos quartos da mansão.

-          Mel e Xavier, Fernando e Viviah, César e Dalva, Clemente e Giane, são tantos casos e historias que rolam nessa mansão, que terei assunto para um livro de mais de 500 paginas de segredos envolvendo todos eles. – Talita sentou na frente do computador, e começou a escrever seu livro se baseando em todas aquelas historias que presenciava diariamente. – Como eu queria ser a protagonista dessa historia, e que Caio fosse o meu par, mas isso definitivamente é impossível.

No hospital, César se recuperou, e pediu para falar apenas com Carla e Caio, deixando Dalva do lado de fora extremamente enciumada pelo fato.

-          Você não tem noção Horacio de como eu amo esse homem. – Dalva confessou aos prantos para Horacio no corredor do hospital, sendo consolada e abraçando ele.

-          É admirável o amor que você sente por ele, eu queria que Magda me amasse dessa forma. – Horacio disse se aproximando cada vez mais de Dalva, até beijar ela. –Você é mulher incrível Dalva, merece um homem a sua altura.

-          Eu sei, você é um homem a minha altura. – Dalva disse surpresa com o beijo que levou de Horacio. – Mas você é casado, e casado com Magda ainda por cima, então vamos parar por aqui. – Horacio e Dalva continuaram no corredor, mas um pouco sem graça depois do acontecido entre os dois.

No quarto medico onde César estava, Carla foi recebida por um beijo, e comemorou a melhora dele.

-          Foi só um susto. – César disse sereno e tranquilo.

-          E que susto. – Carla confessou. – Mais graças a Deus está tudo bem.

-          Eu quase morri quando soube que podia perder meu pai. – Caio abraçou César, que retribuiu o carinho do filho.

-          Mas agora estou bem, e com vocês dois do meu lado, o meu filho e minha futura esposa, as duas pessoas mais importantes da minha vida. – César comentou, e ficou com os dois juntos dele, enquanto Horacio e Dalva foram embora para casa.

Clemente não estava nenhum pouco disposto a esquecer de Giane, mesmo depois da rejeição que sofreu dela.

-          Veio na cozinha me procurar, está finalmente se rendendo a mim não é? – Clemente provocou Giane quando ela entrou na cozinha onde ele estava sozinho.

-          Eu vim na cozinha beber um suco seu velho estúpido. –Giane agiu de forma áspera com Clemente. –E tudo o que eu quero de você agora é distancia. –Giane disse e saiu rapidamente da cozinha.

-          Vamos ver até quando você vai me rejeitar sua idiota. – Clemente disse para si mesmo com ar vingativo. – Quero ver o que vai dizer quando eu te mostrar um surpresinha que tenho para você. – Clemente caiu na gargalhada sozinho na cozinha.

Magda estava ajoelhada no seu quarto orando, pedindo a Deus pela morte do irmão César, até o momento em que Horacio chegou do hospital, e viu a mulher naquela situação.

-          Estou orando pedindo a Deus que faça meu irmão melhorar. – Magda mentiu para Horacio, afinal estava pedindo a Deus exatamente o contrario.

-          Eu nunca vi você orar pedindo a Deus alguma coisa Magda, você sempre foi tão avessa a fé, sempre conseguiu suas coisas por esforço próprio. - Horacio comentou espantado. – Mas pelo visto parece ter dado certo, seu irmão César sobreviveu, e passa bem no hospital. – a revelação de Horacio causou profundo desanimo em Magda, que disfarçou com uma interpretação digna de uma grande estrela de Hollywood.

-          É mesmo. – Magda se mostrou feliz, apesar de ter ficando exatamente o contrario. –Que bom.

Clemente mais uma vez invadiu o quarto de Giane durante a madrugada, assustando ela e despertando a fúria da mesma.

-          Olha, eu juro que se você não sair daqui imediatamente eu faço um escândalo, e te demito, afinal eu também sou dona dessa casa, e tenho certeza que meus irmãos não vão querer manter um mordomo estrupador dentro dessa mansão. – Giane ameaçou com superioridade Clemente, que começou a rir dela.

-          Olha, eu acho bom você abaixar essa sua voz e me respeitar, porque com o que eu tenho em minhas mãos eu posso fazer você lamber até meu pé seu quiser. – Clemente revelou assustando Giane.


-          O que você dizer com isso? –Giane continuou preocupada com a ameaça de Clemente.

-          Estou falando disso Giane. – Clemente deu para Giane um pequeno dossiê contendo varias informações confidenciais e segredos da vida dela, fazendo Giane ficar em completo choque. – Seus irmãozinhos vão adorar saber de onde você veio, e quem você realmente é não acha? – Clemente debochou da situação, enquanto Giane não conseguia saber o que fazer tamanho era o medo que estava sentindo diante das verdades que Clemente coletou de sua vida secreta.

-          O que você quer em troca de silêncio? – Giane exigiu curta e grossa.

-          Você sabe muito bem o que eu quero, mais para começar um boquete já está bom demais. – Clemente abaixou suas calças, e Giane mesmo enojada, se ajoelhou e se preparou para fazer sexo oral nele. – Eu quero que você me leve ao céu, pode começar amor. – Clemente ficou em pé tranquilo e excitado, enquanto Giane se segurando para não vomitar novamente, começou a fazer sexo oral nele.

Extremamente frustrada pelo irmão ter resistido a tentativa de homicídio planejada por ela própria, Magda foi procurar Hugo decidida a pagar a divida sexual que ela tinha com ele, mesmo Hugo não tendo alcançado o êxito matando César como o planejado.

-          Pode tirar minha roupa inteira. – Magda ordenou de forma selvagem. – Hoje eu estou a fim de sentir algo.

-          Mas você vai pagar a divida sexual mesmo César não tenha morrido. – Hugo questionou atendo as ordens de Magda, e despindo ela.

-          Primeiro que não foi culpa sua, o filho da puta do meu irmão é mais resistente que é um touro, mas não vai faltar oportunidade de acabar com ele e com os outros. – Magda esclareceu. – Além disso, eu estou realmente muito a fim de ter um caso com homem de verdade feito você, eu tenho um marido inútil e impotente, e não vejo a cor de uma rola há anos, desde do primeiro dia que te vi senti um tesão incontrolável, tive até sonhos eróticos com você, e nesse momento só uma boa trepada vai me a fazer esquecer de todo esse fracasso do nosso plano.

-          Não seja por isso. – Hugo disse nu e visivelmente excitado com Magda também nua em sua frente. – Vamos começar os trabalhos. – Magda e Hugo começaram a transar na sala do apartamento de Hugo, e Magda sentiu um orgasmo que em muito tempo em toda sua vida não estava sentindo.

-          Definitivamente Hugo, eu quero lhe manter como meu homem além de meu aliado no extermínio dos meus irmãos. – Magda confessou para Hugo após a cansativa e interminável transa dos dois. – Eu quero ter você como meu amante.

-          Serei com todo prazer. – Hugo afirmou eufórico e entusiasmado. – Pode ter certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário