quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capítulo 8 - Desconfiança



Mais entusiasmada e bem humorada do que nunca, Magda foi correndo no dia seguinte se encontrar com o seu amante e parceiro Hugo para revelar a ele os segredos que descobriu sobre seus três irmãos ao ler o livro que Talita estava escrevendo se baseando neles.

-          Qual dos seus irmãos nós iremos matar agora? – Hugo questionou imediatamente ao rever Magda sem nem imaginar os novos planos dela.

-          Nem eu e nem você iremos matar ninguém. – Magda anunciou chocando Hugo.

-          Como assim?Você desistiu? – Hugo ficou curioso.

-          Lógico que não. – Magda informou com um sorriso no rosto. – Apenas decidir deixar eles se matarem entre si, eu vou pregar a discórdia dentro daquela mansão.

-          Como assim?Aonde você quer chegar? – Hugo continuou curioso.

-          Leia tudo isso. – Magda ordenou dando para Hugo paginas impressas do projeto de livro de Talita. – A filha da empregada está escrevendo uma espécie de diário secreto de todas as putarias que acontecem dentro daquela casa, e lendo isso eu descobri que Viviah trai Jorge com o motorista Fernando, César está traindo Carla com Dalva, e para completar Xavier pratica incesto com Mel, a filha adotiva dele.

-          Puxa, que família tradicional você tem hein? – Hugo debochou da situação. – Mas agora me diz, como você vai fazer para acabar com eles?Vai revelar tudo isso?

-          Eu não vou revelar nada disso para ninguém.- Magda informou. – Digamos que eu apenas darei um toque em Jorge, Teresa e Carla, farei eles ficarem desconfiados, depois vou esperar eles agirem, não duvido muito que com a cabeça quente diante das descobertas eles não sejam capaz de cometerem uma loucura, e ai quem sabe provocar o óbito de um dos meus irmãozinhos queridos.

-          Então ta. – Hugo concordou não muito satisfeito com o fato de não poder usar seus serviços de assassino profissional para se livrar de Xavier, Viviah e César.

-          Agora vamos dar uma apenas rapidinha, tenho quer preparar os bilhetinhos anônimos que vou enviar para os meu cunhados. – Magda e Hugo se entrosaram no banheiro de Hugo com Magda em cima da pia sendo penetrada por ele.

Após finalizar sua animada e rápida transa com Hugo, Magda enviou bilhetes anônimos para Teresa, Jorge e Carla, que acabava de voltar do exterior.O bilhete mandava que todos os três abrissem os olhos em relação à infidelidade de seus respectivos cônjuges, e apesar de fazer nascer uma desconfiança neles, cada um reagiu de uma forma diferente, a começar por Carla que ignorou o fato, e simplesmente deu a mínima para o bilhete.

-          O que foi?Você está estranha? – César perguntou para Carla logo após ela ter ser livrado do bilhete anônimo que havia recebido.

-          Eu estranha?Imagina. – Carla desconversou apesar de no fundo ter ficado bastante desconfiada de uma nova possível relação de Dalva e César. – Mas independentemente de tudo, eu queria que você me respondesse uma coisa César.

-          Sim, pode falar o que é. – César ficou tenso com medo do que estaria por vim.

-          Você jura para mim que não há mais nada entre você e Dalva, que seu relacionamento com ela é coisa do passado, e o que importa agora somos apenas eu e você, me responde César. – Carla interrogou duramente, fazendo César ficar um tanto desconfortável, mas ainda sim seguro para responder.

-          O único relacionamento que tenho com Dalva de um tempo para cá é o de patrão e empregado, e o único que eu pretendo ter para sempre, nunca mais vai passar disso. – César disse tranquilizando Carla, que ficou mais confiante, enquanto Dalva escutava tudo por trás da porta inconformada.

-          Então é assim. – Dalva se revoltou sozinha escutando a conversa de César e Carla. –Me usa e depois diz que não tem nada comigo, ele que aguarde, isso não vai ficar assim.

Teresa não só recebeu um bilhete anônimo alertando ela sobre a infidelidade do marido Xavier, como também recebeu um alertando sobre como Mel estava se relacionando de uma forma mais intima com o pai, fazendo Teresa confirmar suas antigas desconfianças em relação ao caso dos dois, porem ela resolveu agir de forma cautelosa para pegar os dois no flagra.

-          Por onde anda o seu namorado? O Felipe, não é esse o nome dele? – Teresa questionou Mel sobre o namorado dela diante de Xavier.

-          É sim, mas ele não é mais meu namorado. – Mel informou deixando Xavier radiante de felicidade, mas o mesmo se esforçou para esconder para que Teresa não notasse. – Nos terminamos, uma relação com ele não daria certo de forma alguma. – Mel argumentou trocando olhares sutis com Xavier.

-          Por que não daria certo uma relação com ele?Qual foi o real motivo do termino? –Teresa decidida a desmascarar Mel, foi encavalando uma pergunta atrás da outra, fazendo ela ficar zonza com o interrogatório da mãe adotiva.

-          Ele não queria me respeitar, esse foi um dos principais motivos do termino do namoro. – Mel continuou argumentando. – Eu sou virgem, ele não queria continuar comigo se eu não desse o que lê queria, então eu preferi terminar logo de uma vez.

-          Ah sei. – Teresa concordou com um ar de deboche. –Você muito pura e santa não podia continuara namorando um pervertido.

-           Além do mais ele era um chato, devia ser insuportável conviver com ele. – Xavier se manifestou interrompendo o dialogo de Teresa e Mel. – Eu apoio essa separação dos dois, aliás, eu apoio tudo o que minha filha quiser.

-          Eu sei pai. – Mel disse com ar de adolescente apaixonada. –Você é o melhor pai que uma garota poderia ter. – por um momento Mel e Xavier quase esqueceram da presença de Teresa, mas logo depois Teresa fez questão de chamar a atenção para si.

-          É tão bacana ver uma filha e um pai ser dar tão bem, mas será que tem como você não esquecerem que eu existo. – Teresa disse chocando Xavier e Mel.

-          Lógico que não né Teresa, você é minha esposa. –Xavier disse transtornado com medo de uma possível desconfiança de Teresa.

-          É você é minha mãe. – Mel completou.

-          Eu sei, mais às vezes que vocês esquecem disso. – Teresa concluiu saindo deixando Mel e Xavier sozinhos pensativos em relação ao que Teresa poderia está pensando dos dois.

Ao ler o bilhete anônimo recebido, Jorge só chegou a conclusão que estava certo quanto à desconfiança que estava tendo em relação à fidelidade de Viviah, e entre Carla e Teresa foi o que reagiu mais nervoso, mais teve uma idéia imediata para confirmar o que estava escrito no bilhete.

-          Essa puta acha mesmo que ia me enganar. – Jorge se acalmou e não foi atrás dela tirar satisfações pois pretendia agir em sigilo. – Ela só pode está me traindo de madrugada, mas eu vou pegar ela no flagra e ela vai ver do que eu sou capaz.

-          Falando sozinho? – Viviah perguntou para Jorge ao entrar no quarto.

-          Eu? Estava apenas pensando alto, pensando em planos para o futuro. – Jorge disse se segurando para esconder sua fúria, e não partir para cima de Viviah e agredir-la.

-          E eu posso que planos são esses? – Viviah se mostrou curiosa diante do que Jorge havia acabado de falar.

-          Você vai saber em breve, pode apostar. - Jorge disse em tom vingativo assustando Viviah, que chegou a sentir um forte calafrio devido ao modo como Jorge olhava para ela.

Com o seu notebook sumido, Talita começou a se desesperar com medo de quem estaria com a posse dele, que tinha vários segredos mais do que íntimos envolvendo os membros da família Arantes, incluindo até o caso de sua mãe Dalva com César.

-          Você tem certeza que não viu Clemente o notebook? – Talita insistia em perguntar pela vigésima vez para o mordomo Clemente.

-          Você vai me perguntar isso mais quantas vezes hein? – Clemente já se mostrava impaciente com a insistência de Talita. – Eu já disse e repito, eu não vi essa merda.

-          Mais você não tem a mínima idéia de quem possa ter pegado ele? – Talita não consegue esconder de Clemente seu nervosismo.

-          Não.- Clemente respondeu rapidamente, mais começou a ficar curioso com a preocupação de Talita em relação ao sumiço do notebook dela. – O que tem de tão importante nele para conseguir te deixar nesse estado? – Clemente perguntou fazendo Talita parecer mais intranquila do que já estava.

-          Clemente se você não sabe onde ele está ou quem está com ele então eu acho que eu preciso procurar por ele.- Talita sem responder Clemente saiu pela mansão a procura do notebook que continha varias informações sobre a família Arantes, e que estava na verdade nas mãos de Magda.

-          Ai tem coisa.- Clemente chegou à conclusão percebendo a forma como Talita estava perturbada.- Oh se tem, e eu vou descobrir.

Horacio se esbarrou com Dalva pelos corredores da mansão, e pegou ela pelos braços fazendo Dalva começar a sentir algo diferente por ele da mesma forma que ela sentiu quando Horacio beijou ela no hospital.

-          É meio difícil esquecer o que aconteceu entre a gente naquele dia, por mais que eu tente, eu não estou conseguindo. – Horacio confessou para Dalva.

-          Pois eu acho melhor esquecer. – grossa Dalva relutou em ser render a ele. – De confusão com patrão já basta a que eu tive com César. – Dalva se livrou das mãos, escondido César ouviu tudo desconfiado do que pode ter acontecido entre os dois.

-          Eu não acredito! – César abismou se. – Dalva e Horacio tiveram um caso secreto, e para piorar aconteceu justamente quando eu estava internado no hospital. –junto com a surpresa, César lutou contra o ciúme de Dalva que surgiu inconvenientemente naquele momento.

Clemente foi atrás de Giane no quarto para lhe entregar o anel que comprou para ela ficar o oficialmente noiva dela.

-          Eu vou ter que colocar essa porra no meu dedo para me lembrar que estou presa a um velho pelancundo, nojento, tarado e desprezível? – Giane se revoltou.- Mas eu não vou mesmo, eu posso até casar, trepar e te que conviver com você diariamente, mas não me obrigue a ter uma aliança me lembrando disso o tempo todo.

-          Lógico que você vai usar, você será minha esposa, e a minha esposa vai ter que fazer tudo do jeito que eu mando. - Clemente ordenou, enquanto Magda escutou e observou tudo parada na porta do quarto.

-          Vejam só, mal se casaram e já estão brigando, ou será que nem nunca se entenderam. – Magda insinuou causando uma certa fúria em Giane. – Às vezes tenho uma leve impressão minha querida irmã Giane que você está casando com Clemente obrigada por algum motivo. – Magda continuou insinuando venenosamente.

-          Eu amo Clemente, amo mesmo. – Giane mentiu para Magda, se esforçando para ser convincente.

-          É mesmo? Não parece. – Magda provocou mais uma vez.

-          Inclusive Magda, eu e Giane gostaríamos de convidar você para ser nossa madrinha de casamento, você aceita? – Clemente disse deixando Giane chocada, e fazendo Magda gargalhar.

-          Se eu aceito?Mais é claro...que não! – Magda debochou. – Imagina me prestar ao ridículo de participar desse circo como madrinha, eu só vou no casamento só para rir da cara de palhaço de vocês dois. – Magda saiu do quarto e deixou Clemente e Giane a sós.

-          Eu já vou indo meu amor, mas se prepara que à noite eu volto para estrondar com você.- Clemente forçou um beijo em Giane, quer relutou, mas foi obrigada a dar, e logo em seguida Clemente foi embora do quarto.

-          Malditos Clemente e Magda.- Giane atirou um vaso em direção a porta. –A vontade que eu tenho de matar esses dois é tão grande,mas eu tenho certeza que não vai faltar oportunidade para isso.

Bianca saiu do quarto da irmã Bruna, e foi dormir com Caio, deixando Bruna e Talita mortas de inveja,porém Bianca não nenhum um pouco bem tratada pelo primo Caio,com quem iria se casar forçada por está grávida.

-          A gente não vai transar? – Bianca perguntou para Caio dividindo a mesma cama que ele.

-          E você acha que eu tenho clima ou tesão para transar com você depois disso tudo.-Caio esclareceu. – Eu não amo você, e muito menos queria me casar, mas sua mãe me obrigou, além do mais essa historia dela ter matado o meu filho com Bruna mexeu muito comigo.

-          Esquece isso.- Bianca pediu para Caio.- É melhor a gente dormir, mas uma coisa eu te garanto Caio.

-          O que? – Caio perguntou.

-          Casado comigo eu vou fazer você se apaixonar por mim, eu juro.- Bianca disse, e Caio logo em seguida virou e acabou adormecendo deixando Bianca acordada sozinha.

Horacio foi ao quarto da filha Bruna, que estava dormindo sozinha pela primeira vez depois que a irmã Bianca foi dormir junto com Caio.Bruna não conseguiu dormir com ciúmes de Bianca e Caio dormindo no mesmo quarto, além de não parar de pensar no sue filho que sua mãe Magda teria matado.

-          Porque ela fez isso pai? – Bruna continuava inconformada. – Porque ela matou meu filho, ela podia ter dado para um casal criar, mas ela não podia ter matado ele.

-          Ela mentiu.- Horacio revelou deixando Bruna pasma.

-          Como assim? – Bruna ficou coma expressão confusa diante da afirmação do pai. – Ela mentiu em qual sentido?

-          Eu não sei o que a Magda fez com essa criança, mas ela não matou ele.-Horacio confessou tranquilizando Bruna.- Eu escutei uma conversa dela uma vez com Clemente na época do nascimento do seu filho na qual ela disse que não matou a criança, apenas sumiu com ela dando para um casal.

-          Então o meu filho está vivo! – Bruna se entusiasmou.- Eu vou achar ele papai, eu vou achar ele.

-          Pode ser perigoso e doloroso, ele está sendo criado por outra família, mas mesmo assim eu vou te ajudar a encontrar esse menino. – Horacio abraçou Bruna. – mas precisamos fazer tudo com sigilo para Magda não descobrir e querer atrapalhar, ou até mesmo fazer coisa pior.

-          Ok.- Bruna concordou.- O importante mesmo é saber que meu filho está vivo e bem.

-          Bom, se ele está vivo ou bem eu não sei Bruna, apenas sei que Magda não matou ele. – Horacio acrescentou. – Sua mãe é cheia de segredos, e ultimamente eu tenho desconfiado que ela tem tido um caso.

-          Um caso?Com quem? – Bruna mais uma vez ficou pasma.

-          Não sei, e nem pretendo procurar saber no momento, e acho melhor assim. – Horacio concluiu.

-          Se você prefere, então está bem. – Bruna deitou, e foi dormir sendo vigiada pelo pai Horacio.

Misteriosamente para surpresa de Talita seu notebok reapareceu na cozinha na madrugada deixado pela própria Magda em segredo.Logo em seguida depois de transar com Giane, Clemente foi para a cozinha e viu Talita com o notebook.

-          Parece que achou o que estava procurando não é mesmo? – Clemente comentou ao ver Talita com o notebook.

-          Clemente, você tem certeza que não sabe mesmo quem estava com ele? – Talita perguntou ainda incrédula de que Clemente não sabia de nada.

-          Queria eu saber quem de fato estava com ele, e também gostaria muito de saber o que tem dentro dele para ter feito você ficar tão tensa quando ele desapareceu. – Clemente sutilmente insinuou disposto a ter uma resposta reveladora de Talita, que permaneceu calada sem dar nenhuma explicação para Clemente.

Antes de dormir, Jorge entrou em contato com o detetive Paulo, que ele contratou para seguir a mulher Viviah, e flagrar a traição dela. Antes de sair de casa para ir para o motel com Fernando, Viviah se certificou de colocar o sonífero na água de Jorge para que ele pudessse dormir a madrugada inteira sem acordar como fazia frequentemente, e logo depois saiu com Fernando sem nem imaginar que o detetive Paulo estava seguindo os dois.


-          Que estranho, eu senti uma sensação estranha quando a gente estava vindo para cá. – Fernando revelou para Viviah. – Parece que nós estávamos sendo seguidos por alguém.

-          Que besteira. – Viviah opinou. – Jorge dorme a madrugada toda e nem sequer imagina que eu traio ele com você.

-          Seu marido é perigoso, ciumento e nervoso, não sei do que ele pode ser capaz de fazer ser pegar nós dois juntos. – Fernando temeu.

-          Ele nunca vai fazer nada, porque ele nunca vai descobrir. – Viviah tranquilizou Fernando. – Nós só precisamos ter cuidado, e evitar de ficar se falando dentro da mansão. – Viviah e Fernando voltaram a transar depois da conversa, e Paulo registrava tudo da janela com uma maquina fotográfica.

Viviah e Fernando voltaram para casa normalmente, e Viviah se deitou na cama no fim da madrugada com Jorge ainda dormindo.Logo pela manhã quando Viviah acordou e desceu para tomar o café da manhã com o restante da família Arantes, Jorge recebeu a primeira ligação do detetive Paulo depois da ultima conversa dos dois.


-          E aí? – Jorge questionou ansioso. – Pegou a piranha com outro macho?

-          Sim. – Paulo confirmou. – E parece que o amante dela é um conhecido seu. – Paulo revelou fazendo Jorge ficar estressado.

-          Um conhecido meu?Quem é? – Jorge continuou perguntando furioso.

-          O motorista da mansão. – Paulo revelou. – Sua esposa Viviah está te traindo com o motorista.

-          Que vadia! – Jorge exclamou ainda furioso pelo telefone. – Chegou a hora de eu agir, se ela está me traindo com esse desgraçado a partir de hoje não vai mais. – Jorge declarou prevendo o que faria para acabar com os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário