quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 9 -A Sangue Frio



Seguiu longo e interminável aquele dia no qual finalmente Jorge descobriu a infidelidade da esposa Viviah, e seu caso com o motorista Fernando.Jorge se mostrou calado chegando a assustar Viviah, que ignorou o comportamento estranho do marido, que apesar de toda sua fúria e ódio, se conteve para não acabar com Viviah na frente de todos.Com a chegada da noite, Viviah se preparou para se encontrar com Fernando no motel como de costume, e colocou sonífero na água de Jorge, que pela primeira vez não tomou, e foi atrás de Viviah e Fernando depois que eles saíram de casa em direção ao motel.

-          Oh meu Deus, é um assalto! – Viviah gritou após Fernando ser rendido com um revolver na cabeça, parando o carro em uma estrada deserta na ida para o motel.

-          Não é um assalto não - Jorge revelou tirando o capuz que cobria seu rosto. – É minha vingança contra você sua vagabunda. – Viviah se desesperou levando um soco de Jorge enquanto Fernando estava completamente amarrado e imobilizado no chão.

-          Não faz nada com ele Jorge! – Viviah implorou enquanto começou a ser amarrada por ele também. – Me mata, mas deixa o Fernando fora disso.

-          E teria alguma graça se eu fizesse isso. - Jorge começou a rir se preparando para matar Fernando. – Eu vou matar ele, e você vai assistir tudo de camarote, agora já pode dizer suas ultimas palavras seu desgraçado. – Jorge ordenou para Jorge com a arma em sua cabeça.

-          Eu amo a Viviah, eu só acho que ela precisa saber disso. – Fernando disse em plantos com o revolver de Jorge roçando em sua cabeça. – Eu amo ela da forma que você nunca amou e nem nunca vai amar. – Fernando finalizou com Viviah chorando desesperadamente, e Jorge lhe dando o primeiro tiro de oito que viriam logo em seguida.

-          Satisfeita agora sua vaca? – Jorge perguntou assombrosamente colocando as mãos sujas de sangue de Fernando em cima de Viviah. – Pois eu não estou, eu vou terminar de fazer o serviço.

 Jorge esquartejou o corpo de Fernando, e logo depois se livrou dele enterrando em um terreno baldio, tendo como principal expectadora Viviah, que assistiu tudo presa dentro do carro chocada e com uma venda na boca para não gritar.

-          Eu sou vou dar um aviso para a senhora. – Jorge se dirigiu a Viviah depois de retornar ao carro onde ela estava arrasada depois de ver o crime bárbaro que o marido havia cometido com Fernando. - Você nem pense em me denunciar ou caso contrario eu terei que lhe matar da mesma forma, se bobear até pior. – Jorge ameaçou.

-          Você é um monstro. – Viviah ainda chorando se revoltou contra Jorge.

-          Quem bom que você sabe disso, mas se você não quiser que seu querido filhinho descubra esse meu lado é bom se comportar daqui por diante. – Jorge ameaçou, e conseguiu calar Viviah que foi em silêncio de volta para mansão.

Clemente abriu a porta da mansão ao amanhecer e se chocou ao ver que Viviah e Jorge que não dormiram em casa na noite anterior, e Clemente notou principalmente a expressão nenhum um pouco alegre de Viviah.

-          Dormiram fora? – Clemente curioso como sempre fez questão de perguntar.

-          Sabe como é né Clemente, depois de anos de casamento nós temos que apimentar de vez em quando, ir para um motelzinho, realizar umas fantasias, tudo para manter viva a chama da paixão. – Jorge respondeu e Viviah permaneceu calada e coma expressão cabisbaixa.

-          Mas parece que você não caprichou muito. – Giane interrompeu ao chegar sorrateiramente depois de ter escutado a conversa de Clemente com Jorge. – A Viviah não está com a cara de quem ficou satisfeita com o seu serviço. – Giane terminou fazendo Clemente rir de sua observação.

-          Ela só está cansada depois de uma noite épica. –Jorge comentou com Viviah olhando para ele com nojo e descaso.

-          Eu vou para o meu quarto, não aguento nem ficar de pé. – Viviah disse saindo da sala, sendo acompanha logo depois por Jorge.

-          Deu para perceber que aconteceu algo por trás disso. – Clemente comentou.

-          Lógico, se tem uma coisa que esse povo não sabe fazer é fingir. – Giane Opinou fazendo Clemente rir novamente.

-          Já você sabe fazer isso perfeitamente. – Clemente provocou Giane.

-          Confesso que esse é o único dom que Deus meu deu. – Giane respondeu. –Além da paciência é claro, afinal aguentar conviver com essa família infernal e ainda por cima gora ter que ficar noiva de um velho agonizante que nem você não é para qualquer um. – calando a boca de Clemente, Giane também se retirou da sala.

Logo pela manhã Magda ligou para Hugo com saudades dele, e disposta a marcar um encontro com ele, e durante o final da conversa Horacio escutou os dois.

-          Thau gostoso, você nem imagina o quanto eu fico úmida só de pensar em você. – Magda falou excitada, e em seguida desligou o telefone.

-          Quem era? – Horacio assustou Magda ao entrar sem fazer barulho algum no quarto.

-          Desde de quando eu tenho a obrigação de dar satisfação para marido?Eu sou uma mulher completamente independente, e sinceramente tem horas que eu não sei nem porque eu me casei com você. – Magda declarou agressiva.

-          Eu também penso o mesmo sabia. –Horacio revelou. – Mas você sabe que eu como seu marido sei muita coisa sobre você que ninguém sabe, talvez seja por isso.

-          Segredos servem para ficarem guardados, você também tem segredos. – Magda pela primeira vez ficou com medo de Horacio revelar alguma coisa de seu passado para os seus outros familiares. –Vamos fazer o seguinte, eu fico com os meus segredos, você fica com os seus, e continuamos casados fingido que somos felizes.

Dalva disposta a acabar com a relação de César e Carla enviou para ela fotos dela com César enquanto Carla estava viajando, o que foi suficiente para provocar um caos na mansão.

-          Eu só quero te dizer uma coisa Carla. –Dalva disse para Carla após a mesma ver as fotos e entrar em estado de fúria. –Eu não estou te mostrando essas fotos por maldade, apenas estou te alertando do homem que você vai se casar.

-          Ah que boazinha você é Dalva. – de cabeça quente, Carla saiu correndo e buscou sua arma disposta a matar Dalva, mas Talita a segurou na tentativa de impedir.

-          Você precisa se acalmar. – Talita pediu, mas Carla a ignorou.

-          Sai da minha frente garota. – Carla mirou em Dalva, mas acertou em Talita que entrou na frente de Dalva, e foi baleada no lugar da mãe.

-          Meu Deus, o que está acontecendo aqui? – César se chocou ao ver que Carla tinha atirado em Talita.

-          Eu descobri tudo entre você e a vadia da empregada. – Carla revelou. –E olho o que você me fez fazer. – Carla saiu correndo da mansão fugida antes que pudesse ser presa por ter baleado Talita.

-          Eu a levo para o hospital. – César se prontificou carregando Talita no colo.

-          Eu vou junto. – Dalva foi atrás de César e Talita, e juntos seguiram para o hospital.

Bianca estava dormindo quando Bruna chamou Caio em seu quarto para conversar sobre o fato do filho dos dois está vivo, já que Magda não havia matado a criança como tinha dito.

-          Ele está vivo e eu estou disposta a encontrar-lo. –Bruna disse decidida. –Eu quero saber se você vai me ajudar.

-          Lógico, pode contar comigo. – Caio concordou.

-          Mas tudo em segredo para minha mãe não desconfiar.

-          Ok. – Caio concordou mais uma vez planejando ir embora.

-          Caio! – Bruna chamou. –Me dá um beijo, por favor.

-          Um beijo! – Caio se espantou e deu um beijo na testa, mas Bruna o agarrou, e beijou Caio na boca deixando ele perplexo e sem fala.

-          Era disso que eu estava falando. – Bruna declarou com ousadia. - Seu casamento com Bianca é um grande erro, você sempre vai Mara Amim e não ela, pensa nisso antes de fazer uma burrada dessas. – Bruna finalizou deixando Caio pensativo, e logo depois Bianca apareceu enciumada.

-          Do que vocês estão falando? – Bianca perguntou bastante e notavelmente enciumada.

-          Estamos falando do casamento de vocês. – Bruna respondeu enquanto Caio permanecia calado com medo do que Bruna iria falar. – Estou dizendo para Caio como estou feliz de ver vocês dois juntos, sabe minha irmã eu desisti de brigar por Caio, ele é todo o seu daqui para frente. –Bruna revelou surpreendendo Caio por sua falsidade, e não convencendo Bianca.

-          Querendo ou não você teria que desisti dele. –Bianca disse beijando Caio na frente de Bruna para provocar-la. – Pois agora Caio é todo meu, só meu. – Bianca continuou beijando Caio na frente de Bruna, que apesar de olhar com felicidade para os dois, estava se morrendo de inveja da irmã por dentro.

Mel e Xavier ficaram sem transar depois dela ter perdido a virgindade com ele para que Teresa não pudesse desconfiar, mas Mel começou a insistir para Xavier se separasse de Teresa, e revelasse para todos que ele está tendo um caso com ela.Xavier pressionado por Mel começou a ficar incomodado.

-          Está louca, você é minha filha.

-          Mas eu quero ser sua mulher, sua esposa, sua companheira. – Mel começou a aumentar o tom de voz gradativamente até Xavier botar a mão na boca dela para que ela ficasse quieta.

-          Eu não vou me separar de Teresa para ficar com você, as pessoas vão me recriminar. – Xavier justificou. – Imagina o que vão dizer, o próprio pai pegando a filha, eu não quero isso.

-          Eu não sou sua filha, eu não carrego o mesmo sangue que você. – Mel argumentou furiosa.

-          Mas foi criada como se fosse. –Xavier retrucou iniciando uma discussão.

-          E você quer o quê?Ficar só se divertindo comigo? – Mel explodiu. –Eu não vou tolerar isso está me ouvindo?Ou você me assume, ou eu mesma trato de revelar toda a verdade para todo mundo, e a primeira a saber será minha mamãezinha Teresa. –Mel ameaçou Xavier fazendo ele ficar sem saída.

-          E agora?O que eu faço? – Xavier sozinho pensou na situação complicada a qual se encontrava.

Se Mel de um lado pressionava Xavier para revelar a todos o caso incestuoso de ambos, do outro lado Teresa queria ir atrás da evidencias que comprovassem a relação deles.Em duvida com o real motivo do termino do namoro de Mel com Felipe, Teresa tomou a decisão de ir procurar Felipe pessoalmente para descobrir a verdade.

-          Então Felipe, eu serei bem direta. – Teresa prometeu frente a frente a Felipe.

-          Sim, eu fiquei curioso quando você disse por telefone que queria falar comigo, mas no fundo talvez eu já saiba qual é a sua intenção me procurando para me interrogar sobre Mel. –Felipe disse francamente para Teresa.

-          Eu acho que está mais do que evidente minha desconfiança em relação a minha filha Mel, e você desse saber muito bem ao que eu me refiro. –Teresa se preparou para acabar com toda sua desconfiança. – Me diz com toda sinceridade Felipe, porque você e a Mel terminaram?

-          É meio complicado e até constrangedor tratar desse assunto com a senhora. –Felipe se mostrou apreensivo em falar a verdade para Teresa, que estava atenta em cada palavra dita por Felipe. – Algumas verdades precisam ser preservadas para o bem de todos, mas algumas precisam ser ditas em algum momento. – ainda apreensivo e quase gaguejando, Felipe foi interrompido por Teresa.

-          Felipe, por favor não me enrole, vá direto ao ponto, me conte a verdade. – Teresa implorou já impaciente.

-          Eu terminei meu namoro com Mel pois eu li mensagens no celular dela, mensagens picantes, coisas impronunciáveis tamanha era a vulgaridade, ela tanto mandava como recebia. –Felipe pausou um pouco tenso, e tomou coragem para continuar. – O pior de tudo foi quando eu vi quem era o homem por trás daquelas mensagens, era o Xavier, o pai dela, o sue marido.

-          Como eu imaginava. –Teresa concluiu. – Os dois têm um caso, não há mais o que desconfiar, é tudo verdade.

-          E que a senhora vai fazer agora? – Felipe perguntou preocupado.

-          Não sei. –Teresa confessou. –Eu realmente não sei o que fazer.

Magda esperando que Jorge, Carla ou Teresa agisse de forma mais revoltada a ponto de matar cada um o seu cônjuge, se surpreendeu ao ver que apenas Carla tentou matar Dalva, e não César, Teresa nem sequer demonstrou alguma reação, e por fim o agressivo Jorge parecia calmo e tranquilo demais mesmo após de ter descoberto a traição da mulher, porem a astusta Magda, assim como o observador mordomo Clemente, perceberam juntos o sumiço de Fernando, o motorista amante de Viviah.

-          Alguém além de mim percebeu que Fernando desapareceu? –Magda provocou na mesa do almoço, e causou arrepios me Viviah, mas Jorge permaneceu tranquilo como se não soubesse de nada.

-          Eu percebi Dona Magda, o que é muito estranho para um funcionário padrão como o Fernando. – Clemente comentou cruzando olhares insinuantes para Jorge e Viviah.

-          Eu também notei. –Jorge se manifestou chocando Viviah pelo seu grande cinismo, levando em conta que Jorge era o responsável pelo assassinato de Fernando. –Você sabe de alguma coisa sobre ele Viviah?Você era mais próxima a ele, ele não te disse para onde iria? – Viviah quase engasgou a pergunta cínica de Jorge.

-          Não, minha relação com ele era de patroa e empregado, nós não éramos amigos. – Viviah disse em um tom de voz tremulo.

-          Então provavelmente ele se cansou dessa grande família, e partiu sem nem dar satisfação. – Jorge declarou finalizando o assunto.

-          É verdade meu cunhado, desse ser isso mesmo. – Magda concordou imaginando muito bem o que Jorge pode ter feito com ele.


Dalva e César no hospital ficaram completamente unidos orando pela recuperação de Talita, que por sua vez era filha de ambos, mas desconhece o fato ser filha de César.César que também não sabia de anda em relação ao fato de Talita ser sua filha bastarda, sentiu uma sintonia diferente com aquela garota, e nem sabia o porque.

-          Sabe, eu gosto dessa menina como se ela fosse minha filha. – César declarou chocando Dalva. – Alias, quem é o pai dela?

-          Pai? – Dalva ficou inevitavelmente nervosa. – Quem precisa de um pai quando se tem uma mãe como eu.

-          Convencida você hein! – César riu. –Mas agora eu, você ela, eu fico pensando como seria se nós fossemos uma família de verdade. – a revelação de César mexeu com Dalva, mas ambos foram interrompidos por Talita que acordou naquele instante.

-          Estão falando do que? –Talita perguntou vendo Dalva e César juntos.

-          De você! – César respondeu.

-          Eu! –Talita se surpreendeu sem nem imaginar que estava diante do homem que era seu pai. – Que honra, eu não sabia que eu era tão importante assim.

-          Agora volta a dormir que você precisa descansar. –Dalva ordenou, e permaneceu junto com César vendo Talita.

Escondido de Bianca, Caio se encontrou com Bruna, e os dois transaram depois de um bom tempo sem terem um caso.

-          Como eu estava com saudade de sentir o seu corpo junto do meu. – Bruna afirmou em êxtase.

-          Eu também estava. – Caio também confessou. –Mas o importante é focar em encontrar o nosso filho agora.

-          Eu vou procurar em todas as coisas da minha mãe alguma coisa que possa dar uma pista para me levar até ele.

-          Acho que devíamos interrogar o Clemente, ele sabe muita coisa do passado dessa família, inclusive do passado da minha tia Magda. – Caio sugeriu.

-          É verdade. – Bruna concordou. – O Clemente é muito ligado a minha mãe, e naquela época que eu fiquei grávida ele era praticamente um escravo da minha mãe, fazia tudo o que ela pedia.

-           Talvez seja até ele que deu a criança para alguém. – Caio opinou.

-          Então é isso, o Clemente com certeza deve saber do paradeiro do nosso filho.- Bruna chegou a conclusão sem nem imaginar que o filho dela com Caio era Lucas, o primo que era criado como filho de Viviah e Jorge. – O Clemente será responsável por ajudar nos dois a achar o nosso filho, mas antes de tudo eu preciso pedir para ele não contar nada para minha mãe.


-          É verdade. – Caio disse com positividade. – A gente nunca sabe do sua mãe será capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário