sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 2 - Todos Juntos




-          Mais que bela merda de advogada você é, como pode perder um testamento assim sem mais nem menos. – Magda indignou-se, sendo contida pelo marido Horácio.

-          Eu não perdi Magda. – Carla esclareceu. – Ele sumiu, desapareceu.

-          Não há problema algum. – César tentou acalmar a situação. – O testamento sumiu, mas será encontrado.

-          E enquanto isso vamos ficar aqui morando todos juntos como uma grande família feliz e unida. – Xavier disse em uma mistura de positividade com deboche, e causou risos nos empregados Clemente e Dalva, que estavam presentes, e sabiam que de forma alguma aquela família toda não ia se dar bem junta dividindo o mesmo teto.

-          Que seja. – Viviah se manifestou. – Para mim tanto faz, na verdade nem queria está aqui morando com vocês. – indiferente a tudo aquilo, Viviah subiu para seu quarto, trocando um olhar malicioso com o motorista Fernando que estava presente, e deixando Jorge completamente sem graça na mesa de jantar pelo seu comportamento revoltado.

-          Se Viviah não se interessa pelos bens que são do direito dela, eu me interesso. –Jorge fez questão de se impor diante de Xavier, César e principalmente de Magda.- Eu sou marido dela, e vou ser responsável por administrar tudo o que ela tem direito.

-          Tudo bem Jorge, afinal todo mundo aqui sabe muito bem que você só se casou com a minha irmã Viviah por interesse mesmo. – Magda disse francamente encarando Jorge. – E você Teresa? Não vai querer se meter também, afinal como mulher do meu irmão Xavier você também tem direito. –Magda sugeriu querendo botar lenha na fogueira sabendo muito bem da crise que Teresa e Xavier estavam enfrentando.

-          Eu nem sei mais se vou ter esse direito daqui para frente Magda, estou quase passando do posto de esposa para o de ex-mulher, e ter vindo morar nessa mansão só está ajudando mais ainda para que essa transição aconteça – Teresa disse agressiva, e saiu da mesa subindo também para o seu quarto.

-          Eu acho que já estou interrompendo uma conversa familiar. – Carla se preparou para ir embora depois do clima esquentar. – Eu manterei vocês informados sobre tudo o que acontecer em breve, com licença. – Carla foi embora sendo acompanhada até a porta pelo mordomo Clemente.

Aos poucos, Bianca, Bruna, Caio, Mel, Jorge, e Xavier se retiraram da mesa de jantar em pleno silêncio, e subiram para os seus quartos deixando apenas César, Magda e Horácio na mesa de jantar.

-          Tudo isso acabou me dando uma forte dor de cabeça. – César confessou. –Eu vou me deitar, Dalva, por favor, me leve um comprimido no quarto. – César pediu educadamente a empregada Dalva que estava a disposição em pé na sala de jantar.

-          Sim, levarei imediatamente. – Dalva se retirando para buscar o comprimido enquanto César subia as escadas.

-          Olha que coincidência, eu também estou morrendo de dor de cabeça. –Magda disse para Horacio após César de ter se retirado. – Mas eu não preciso de remédio, apenas preciso dormir sozinha essa noite com a cama toda só para mim.

-          É o que você quer dizer com isso? – Horacio perguntou inocentemente.

-          Eu quero dizer que você vai dormir no chão Horacio, só para pode me proporcionar uma noite de sono agradável, coisa que não consigo tendo que dividir uma cama com você. – Magda respondeu grosseiramente.

-          Eu aceito. – Horacio concordou de forma calma, sem demonstrar nenhum espanto com a ordem da mulher.

-          Lógico que você aceita, eu não estou pedindo, estou mandando. – Magda subiu para o quarto, sendo acompanhada por seu marido Horacio, que lhe seguiu feito um cachorrinho, e dormiu no chão frio enquanto Magda se esparramava pela cama inteira ocupada apenas por ela.

A mansão dos Arantes tinha 12 quartos, contando com o quarto de Selma e Humberto, que havia sido fechado após a morte deles, e com dois quartos sendo ocupados por César e seu filho Caio.Com a chegada de Magda, Xavier e Viviah com seus cônjuges e filhos, os outros quartos da mansão acabaram sendo ocupados.Magda e o marido Horacio ficaram com um, Viviah e Jorge, e Xavier e Teresa ficaram com outros dois, Bruna e Bianca passaram a dividir juntas um mesmo quarto obrigadas pela a mãe Magda, Lucas ficou sozinho com um quarto, assim como Mel que também ficou dormindo sozinha em um quarto só para ela.O mordomo Clemente, a empregada Dalva e sua filha Talita, e o motorista Fernando ficavam em uma pequena casa de empregados atrás da mansão, onde cada um ficava em um quarto sozinho, exceto Dalva que dormia com a filha Talita no mesmo quarto.

-          Você é uma bela moça Talita, é um pecado eu não ter reparado em você em outras vezes que estive aqui. – Jorge comentou ao esbarrar com Talita na cozinha onde foi beber água antes de ir dormir. –Talvez deve ser pelo fato que você ainda era um menina das outras vezes, e agora você já é uma mulher, é que mulher.

-          Obrigado pelo elogio seu Jorge, mas agora eu preciso ir me deitar. – com medo do jeito como Jorge olhava para ela, e do modo como falava, Talita tratou de se livrar dele instantaneamente, e foi para o seu quarto dormir, ou pelo menos tentar dormir, pois tinha insônia, e, além disso, todas as noites ia em segredo vigiar Caio trocar de roupa no quarto dele.

Teresa estressada pelas sua discussões constantes com Xavier acabou dormindo como uma pedra, enquanto Xavier acordado resolveu ir ao quarto da filha Mel, e entrando sem avisar, pegou ela nua.

-          Desculpa, eu não sabia que você estava...- Xavier tentou continuar, mas foi interrompido por Mel.

-          Eu não entendo porque você está pedindo desculpas papai. – Mel disse com a voz sexy e provocativa, além de se insinuar delicadamente para Xavier, que não conseguia tirar os olhos do corpo nu da filha.

-          Eu não devia entrar sem bater na porta. – Xavier começou a ficar perturbado por se sentir atraído por Mel, e tentou de todas as formas desviar o olhar das partes intimas dela.

-          Isso é normal. – Mel ressaltou sem preocupação nenhuma de ir se vestir. – Pais geralmente não batem na porta do quarto dos filhos, e acabam pegando a gente nas situações mais constrangedoras, mas ficar nua na frente de um pai não é constrangedor para mim.

-          Eu estou um pouco sem sono, e sua mãe está dormindo, por isso vim aqui.

-          Que bom, assim você pode ver um filminho com sua filhinha. – sem pudor algum, Mel puxou o pai para cama onde permaneceu nua, e Xavier se deitou de conchinha com ela para assistir um filme erótico.

Dalva subiu para o quarto de César levando um remédio de dor de cabeça depois de um logo tempo de demora.

-          Fiquei tanto tempo esperando que a dor de cabeça até passou. – César disse rindo enquanto Dalva lutava para não olhar diretamente para o corpo maduro de César, que estava bem à vontade apenas trajando uma cueca boxe que marcava bem seu avantajado dote.

-          Me desculpa doutor – Dalva demonstrou está extremamente sem graça diante situação de ficar sozinha no quarto do patrão de portas fechadas.

-          Para que essa formalidade toda Dalva?Estamos a sós, e digamos que nós tenhamos muita intimidade para você ficar me tratando como um superior.

-          Isso é coisa do passado. – diante da declaração de César, Dalva ficou mais sem graça ainda, e fez questão de colocar as coisas em seus devidos lugares. –Eu sou apenas a empregada dessa mansão, nós se divertimos muito juntos, isso eu não posso negar, mas mesmo assim vou continuar sendo apenas a empregada da casa que vai usar e brincar, e depois descartar fora.

-          Depois que a mãe de Caio morreu eu só não casei com você porque você própria não quis, agora não venha se fazer de vitima. – César se exaltou, e pegou Dalva pelos braços deforma firme, fazendo Dalva sentir um fogo incontrolável por ele. – Eu sei que você quer, e eu também quero, então para quer resistir? – César e Dalva começaram a se beijar, e Dalva se despiu e foi para cama com César, sem se preocupar com as consequencias daquele ato.

Para não que transar com o marido Jorge todas noites, Viviah coloca um sonífero na água que ele toma, principalmente para poder sair a noite, e trair ele com outros homens.Naquela que era sua primeira noite morando na mansão dos pais, Viviah fez a mesma coisa, e após Jorge pegar em sono profundo, Viviah desceu as escadas, saiu da mansão e foi para o quarto do motorista Fernando, com quem estava flertando desde do primeiro momento em que chegou na mansão.

-          Procurando algo? – Fernando perguntou assustando Viviah ao ver ela entrando na casa dos empregados.

-          Estou sim. – Viviah respondeu aliviada após ter passado o susto. – E acho que acabei de achar.

-          Oh, direta você.

-          Sou direta sim, da mesma forma que espero que você seja. – Viviah provocou Fernando, que agiu logo em seguida.

-          Assim está bom para você. – Fernando agarrou Viviah agressivamente, e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.

-          Para começo de conversa está ótimo, mas eu quero muito mais. – mais uma vez objetiva Viviah respondeu.

-          Então vamos para dentro do quarto que eu vou continuar lá dentro. – Fernando levou Viviah para dentro do seu quarto, provocando um enorme barulho que chamou atenção de Talita e Clemente, ambos acordados naquele momento.Vendo Talita sair pelo corredor para vê o que era, Clemente se manteve em seu quarto sabendo no fundo o que estava acontecendo.

-          A sacanagem já começou. – Clemente disse para si mesmo enquanto via Talita olhar pelo buraco da fechadura do quarto de Fernando.

-          Viviah está tendo um caso com Fernando, é quase inacreditável, chegou aqui ontem, e já estam juntos. – Talita sussurrou para si mesma sendo vigiada por Clemente, e vigiando Viviah e Fernando.

-          É melhor eu procurar minha mãe, onde ela está à uma hora dessa da madrugada. –Talita abandonou o buraco da fechadura onde espiava Fernando e Viviah, e entrou na mansão atrás da mãe.

-          Coitada. – Clemente disse ao ver Talita ir atrás da mãe. – Ficou chocada de ver  Viviah com Fernando, mal sabe ela que mãe pode está na cama com o patrão fazendo o mesmo. – Clemente fechou a porta e seu quarto, e foi dormir as gargalhadas.

Bruna dormia enquanto Bianca aproveitou o sono profundo da irmã, e saiu do quarto indo atrás do primo Caio no quarto dele que ficava ao lado.

-          Você está louca garota? O que você está fazendo aqui a essa hora da madrugada? – Caio reagiu surpreso com a presença da prima Bianca em seu quarto. – Imagina se sua mãe ou se sua irmã entra aqui e pega a gente juntos.

-          Fica tranquila, mamãe e minha irmãzinha estão dormindo. –Bianca informou tirando a roupa simultaneamente. – Mas eu estou bem acordada assim como você.

-          O que você está querendo sugerir com isso? – Caio questionou a prima Bianca percebendo as segundas intenções dela.

-          Eu quero você da mesma forma que minha irmã teve. – Bianca começou a beijar o primo. – Você transou com a Bruna varias vezes, e comigo apenas tirou minha virgindade, e não quis ter mais nada comigo pois eu era de menor, mas agora eu já tenho mais de 18 anos, pode usar e abusar de mim.

-          Você não sabe o que está dizendo - Caio disse, mais não resistiu  e acabou levando Bianca para cama.

-          Não só sei o que estou dizendo, como sei o que eu quero, e eu quero você. – Bianca e Caio começaram a transar, mas antes se certificaram de usar camisinha para não terem um filho inapropriado da mesma forma que Caio teve com Bruna.

Talita andou pelos corredores da mansão em busca da mãe Dalva, e olhando pelo buraco da fechadura dos  quartos da mesma forma que fez no quarto de Fernando, flagrou Mel deitada nua com o pai Xavier, e ficou escandalizada, e logo depois se chocou mais ainda ao olhar pelo buraco da fechadura do quarto de seu amor platônico Caio, e pegar ele transando com Bianca, a prima dele.

-          Ele é um canalha, e não há nada que faça ele mudar. –Talita saiu correndo chorando de volta para seu quarto na casa dos empregados, e praticamente esqueceu de buscar por sua mãe.

Chorando desesperadamente ao ver seu amor de infância Caio com Bianca, Talita acabou dormindo por cansaço, e sua mãe Dalva chegou logo depois após ter transado com César, e dormiu também.
-          É melhor eu ir embora. – Xavier decidiu ir logo após ficar incontrolavelmente excitado ao ficar de conchinha assistindo um filme erótico com Mel, completamente nua ao seu lado. – Vamos parar por aqui.

-          Mas nem terminamos de ver o filme, e nem de fazer outras coisas. – Mel disse inconformada esperando que aquele seria o momento perfeito para finalmente conseguir ter uma noite de amor com seu pai adotivo Xavier.

-          É melhor assim, não me tente a fazer coisas proibidas Mel, eu sou seu pai. –Xavier se levantou e cobriu Mel com cobertor. – Ponha isso definitivamente na sua cabeça, eu sou seu pai. – Xavier saiu do quarto de Mel, e esbarrou com a irmã Viviah e com a sobrinha Bianca no corredor da mansão.

-          Eu fui beber uma água. –Viviah justificou-se. – Estava morrendo de sede.

-          Eu vou ao banheiro, estou com uma vontade louca de fazer xixi, thauzinho titios. – Bianca se livrou dos tios Viviah e Xavier após sair do quarto de Caio, e foi para o banheiro disfarçar.

-          Ela pensa que engana a gente, será que ela esqueceu que todos os quartos são suítes. – Xavier comentou desconfiado.

-          Não me interessa, eu sou quero dormir meu irmão, eu vou para cama, boa noite. –Viviah se despediu do irmão Xavier, e foi dormir ainda pensando na noite de sexo que teve com o motorista Fernando.

-          Só dormindo mesmo para apagar meu fogo, e me fazer  esquecer o que quase aconteceu hoje. – Xavier entrou em seu quarto e dormiu ao lado da esposa Teresa, mas não conseguiu tirar da mente a visão da filha Mel nua e sensual se insinuando para ele.

Bianca subiu para o quarto, e se deparou com a irmã Bruna acordada a esperando.

-          Posso saber onde minha irmã caçula estava durante esse tempo todo? – Bruna interrogou Bianca da forma mais abusada possível.

-          Fui tomar um ar. – Bianca respondeu não muito convincente.

-          Foi tomar um ar ou foi tomar outra coisa. – Bruna pegou Bianca pelos braços de forma ameaçadora. – Abre teu olho irmãzinha, se você roubar o Caio de mim eu te mato.

-          Ele nunca foi seu.

-          Ele é meu é, foi e sempre será meu, e não será você a responsável por me impedir de ficar come ele. – Bruna quase cuspiu as palavras na cara de Bianca. – Agora dorme, e fica sabendo que isso foi só um aviso. – Bianca e Bruna deitaram em suas respectivas camas pensando em Caio, e dormiram finalmente depois de muito tempo acordadas em silêncio como duas rivais dispostas a brigar pelo mesmo homem.

Carla apareceu no dia seguinte pela manhã surpreendendo todos os membros da família Arantes, que mal tinham acabado de acordar, e estavam em pleno café da manhã.

-          O que é agora Carla? – Magda perguntou mal-humorada. – O testamento foi encontrado?

-          Não, o testamento não foi encontrado Magda - Carla respondeu paciente e não sabendo como iria começar a falar o que tinha para dizer.

-          Então o que foi? – César perguntou. – O que aconteceu para você vim tão cedo aqui na mansão?

-          Eu tenho que apresentar uma pessoa para todos vocês. – Carla informou causando confusão em todos.

-          Apresentar uma pessoa? – Xavier disse sem entender onde Carla queria chegar.

-          Que pessoa é essa? – Magda  perguntou temendo o que viria pela frente.

-          Eu. – uma desconhecida misteriosa e bonita entrou de forma tímida e despretensiosa dentro da mansão dos Arantes trajando um vestido florido simples, e com um rabo de cavalo no cabelo. – Prazer, Giane.

-          Essa é a Giane. – Carla apresentou um pouco sem graça.

-          É quem é ela? – Magda perguntou extremamente confusa com a presença daquela mulher em  sua frente.

-          Eu sou a filha bastarda de Humberto Arantes. – Giane disse de forma natural, e causando choque em todos, principalmente em Magda que quase teve um ataque com a informação. – Eu sou a irmã de vocês, a irmã que vocês nunca conheceram, a irmã que foi escondida pelo Humberto, a irmã que estava completamente doida para conhecer os irmãos.

-            O que?Essa porra só pode está maluca, eu não tenho irmã bastarda. – chocada, e  demonstrando fúria, Magda puxou  a mesa do café da manhã derrubando tudo o que tinha na mesa, e logo depois foi para cima de Giane.

-          Você não passa de uma golpista, e vou fazer você abrir essa boca imunda e contar toda a verdade. - Magda levou Giane para o banheiro, e trancou a porta, fazendo todos se surpreenderem com o que Magda planejava fazer diante daquela situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário