quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 3 - A Bastarda




-          Vamos falando toda a verdade logo sua ordinária. – Magda ordenou com as mãos enfiadas no pescoço de Giane, ajoelhadas em frente ao vaso sanitário do banheiro em que as duas estavam trancadas – Ou será que você que dar um mergulho?

-          Eu já disse toda verdade. – Giane respondeu calmamente tentando tirar as mãos de Magda do seu pescoço. – Eu sou filha de Humberto, e sua irmã.

-          Não repita isso de novo, está me dando nojo. – Magda furiosa afundou a cabeça de Giane dentro do vaso sanitário, quase afogando ela.

-          Para por favor! – Giane implorou quase sem fôlego depois de Magda levantar sua cabeça de dentro do vaso.

-          Eu vou enfiar sua cabeça dentro desse vaso até você revelar que você é uma impostora safada que quer dar um golpe na minha família. – mais uma vez Magda afundou a cabeça de Giane dentro do vaso. – Eu já tenho três irmãos para dividir a herança, não preciso de mais uma.

-          Socorro, ela vai me matar. – Giane gritou desesperando todos que estavam do lado de fora do banheiro.

-          Vamos arrombar essa porta antes que Magda mate essa mulher. – César ordenou para Xavier, Horacio e Jorge, e juntos arrombaram a porta para impedir que Magda matasse Giane.

-          Você está louca, está querendo ser presa? –Xavier questionou Magda, tirando ela de cima de Giane, enquanto César a socorria.

-          Presa devia ser essa farsante vagabunda. – Magda teve que continuar sendo segurada por Xavier e Horacio para não partir para cima de Giane novamente.

-          Eu entendo minha irmã a sua revolta, mas com o tempo você e eu vamos se entender muito bem, e seremos grandes amigas. – Giane falou ingenuamente causando mais raiva ainda em Magda.

-          Mas nunca isso vai acontecer sua escrota, eu te mato antes. –Magda retrucou.

-          Se acalma Magda, a situação vai ser resolvida de uma forma muito simples. – César tranquilizou a irmã.

-          Posso saber como? – Magda perguntou curiosa.

-          DNA, será que sabe o que é isso Magda?  – Carla respondeu.

-          Ótimo, vamos acabar de vez com essa palhaçada então. – Magda saiu do banheiro dando as costas para todos os presentes no local. – Espero que esse teste seja feito o mais rápido possível, e seja comprovado imediatamente que essa mulherzinha é uma impostora, agora eu vou voltar a dormir pois tudo isso meu deu até sono. – Magda saiu de vez sem nem olhar novamente para cara de Giane.

-          É melhor eu ir agora, eu pretendo morar aqui pois tenho direito como todos vocês. –Giane disse se dirigindo para César, Xavier e Viviah, e todos outros presentes que incluíam Carla, Dalva, Clemente, Talita Teresa, Jorge, Mel, Caio, Bianca e Bruna. – Mas só depois que for comprovado que eu sou de fato integrante dessa família. –Giane terminou esclarecendo.

-          Lógico, se for realmente comprovado que você é filha do meu pai você tem direito a morar aqui como todos nós. – César disse de forma ríspida.

-          Espero que depois da confirmação vocês possam me tratar melhor, eu não quero roubar nada de ninguém, apenas quero o que é meu por direito. – Giane se preparou para ir embora, quando Viviah a chamou causando surpresa em todos.

-          Giane. – Viviah chamou calmamente com uma voz tranquila.

-          Sim. – Giane respondeu ao ouvir seu nome sendo pronunciado pela primeira vez por um membro da família.

-          Você diz que a nossa irmã e é filha do meu pai Humberto. –Viviah pausou momentaneamente antes de continuar. – Será que eu e meus irmãos poderíamos saber como exatamente você tem tanta certeza disso?Quem é a sua mãe?Como ela conheceu engravidou do meu pai? –como quem não queria nada, Viviah fez varias perguntas deixando Giane visivelmente desconfortável com a situação.

-          Minha mãe me contou tudo, e pelo o que ela disse, meu pai, quer dizer o pai de vocês, conheceu minha mãe quando ela era uma simples faxineira do escritório dele na empresa há muitos anos atrás. – Giane começou a dizer, tendo todos o membros da família atentos no que ela estava falando. – Bom, o casamento dele com a mãe de vocês não estava indo muito bem, ela havia acabado de dar a luz à filha caçula que no caso era você Viviah, o que só piorou a situação, daí por diante o envolvimento da minha mãe com Humberto foi ficando mais forte, até que ela ficou grávida de mim, e escondeu dele por medo da reação que ele pudesse tomar, minha mãe chegou a acreditar que até poderia pedir para ela abortar.

-          Eu não sabia em momento algum que eu fui um fator para as brigas dos meus pais. – Viviah reagiu chocada com a revelação de Giane.

-          Minha mãe que me contou, e tenho certeza que não mentiu. – Giane declarou deixando César curioso diante do paradeiro da mãe de Giane.

-          É sua mãe Giane? – César perguntou de forma despretensiosa. – Onde ela está?E quando foi que ela lhe contou que você era filha do milionário Humberto Arantes, afinal você apareceu aqui dizendo ser filha dele logo após a morte dele, o que é muito estranho. – César continuou perguntando deixando Giane mais desconcertada ainda.

-          Minha mãe acabou de falecer vitima de câncer, e ela só me contou tudo antes da morte. – Giane revelou trocando olhares com o mordomo Clemente, que olhava para ela de forma admirada. – Coincidentemente ela faleceu no dia anterior ao acidente que matou os pais de vocês, e por isso que só vim aqui agora.

-          Quanta coincidência não? – Clemente se manifestou, saindo em seguida, deixando no ar uma atmosfera de deboche.

-          É mesmo. – Jorge se manifestou também concordando com Clemente. – Coitada, ficou órfã de pai e mãe simultaneamente. – Jorge finalizou também debochando de Giane.

-          Agora já está mais do que na hora de ir. – Giane fez questão de ir embora imediatamente após o interrogatório feito por Viviah e César. – Nós vamos-nos encontrar novamente no dia do exame que já foi marcado pela Doutora Carla, até mais a todos. – Giane se despediu e foi embora sendo acompanhada por Carla, a advogada da família.

-          Achei essa mulher muita estranha. – Teresa opinou depois que Giane foi embora.

-          Eu não sou da família, e nem devo ficar me metendo na vida dos patrões, mas quer saber de uma coisa? – a empregada Dalva disse em resposta a Teresa. –Eu também achei, e como achei.

-          Estranha com certeza ela é. – Horacio acrescentou. - Mas é muito misteriosa, bonita e sensual também.

-          O fato é que está na cara que isso é um golpe. – Caio comentou.

-          Isso meu querido nós só iremos saber depois que for feito esse exame é for comprovada a verdade. – César finalizou.

Surpreendida pelo aparecimento de Giane que diz ser sua irmã bastarda, Magda dormiu a tarde inteira, enquanto Lucas, Mel, Caio, Bianca e Bruna foram se divertir na piscina da mansão.

-          Com todo respeito a vocês dois que são pais delas, mas minhas sobrinhas estão um espetáculo. – Jorge comentou bebendo no bar da piscina ao lado Horacio e Xavier, e observando Mel, Bianca e Bruna, que usavam minúsculos biquínis.

-          Você não tem vergonha não Jorge, elas podiam ser suas filhas. – Horacio indignou –se com o comentário malicioso de Jorge.

-          Graça a Deus que não são, imagina eu com uma filha dessas em casa, acho que não ia resistir. – com seu novo comentário, Jorge deixou Horacio mais indignado ainda, e fez Xavier ficar sem graça devido ao fato dele ter uma atração pela filha adotiva Mel.

Aproveitando que o marido Jorge estava na piscina junto com a maioria da família, Viviah invadiu novamente o quarto do motorista Fernando em busca de sexo.

-          Você está louca Viviah? – Fernando ficou assustado pelo fato de Viviah ter ficado nua no quarto dele em plena tarde. – Se alguém entra aqui e pega você desse jeito eu estou no olho da rua, e vou ficar completamente fudido.

-          Fudida vou ficar eu depois que você acabar comigo. – Viviah disse maliciosamente rindo. – Desculpa a vulgaridade Fernando, eu não sou nenhuma puta como você deve está pensando, mas é que não vou conseguir esperar e aguentar até a noite para ficar com você, eu quero agora, e não se preocupe, estão praticamente todos na piscina, inclusive meu marido.

-          Se for assim, então está tudo certo, a gente pode se divertir à vontade. – Fernando e Viviah transaram tranquilamente, sem Jorge desconfiar de nada, mas o mordomo Clemente espiou tudo pelo buraco da fechadura sem ser notado por eles.

Bianca e Bruna se insinuavam de todas as formas para o primo Caio na piscina deixando Talita enciumada, e chegaram a brigar dentro da água, com Bruna tentando afogar Bianca com ciúmes dos flertes que ela estava tendo com Caio.

-          Eu não quero ver nenhuma das duas brigando por mim escutaram. – Caio avisou para Bianca e Bruna, depois de parar a briga das duas causando uma felicidade espontânea em Talita que observava tudo assim como Xavier, Horacio, Mel, Jorge e Magda que acordou depois do barulho da briga, e veio ver o que estava acontecendo. – Eu não quero me envolver com nenhuma das duas nunca mais, vocês são minhas primas e vão continuar sendo apenas isso. – Caio gritou aos berros, e se surpreendeu logo depois com a presença da Tia Magda que assistiu tudo.

-          Muito bem Caio, assim que eu gosto de ver. – Magda disse constrangendo Bianca, Bruna e Caio. – Agora Bianca e Bruna saiam imediatamente dessa piscina e venham comigo, já é feio brigar por causa de homem, principalmente quando são duas irmãs brigando por causa de um primo. – obedecendo rigorosamente à mãe Magda, Bianca e Bruna saíram da piscina, e acompanharam ela para dentro da mansão.

Caio saiu da piscina logo depois indo para seu quarto sem nem menos notar Talita que lhe deu uma toalha para se enxugar.Lucas saiu logo em seguida e foi procurar a mãe, e acabou não encontrando pois ela estava transando com o motorista Fernando no quarto dos empregados.
-          Porque você não colocou um biquíni também e foi curtir uma piscina, adoraria ver seu corpinho curvilíneo a mostra. – Jorge ignorando o sumiço da esposa Viviah voltou a dar em cima de Talita.

-          Eu não sou muito de piscina e nem de sol. –Talita respondeu curta e grossa, e saiu logo em seguida de perto de Jorge.

-          Mas seria uma maravilha ter ver sensualizando em biquinizinho sua delicinha. –Jorge disse para si mesmo, e acabou por adormecer na cadeira de praia na beira da piscina depois de beber todas.

Sozinha na piscina e sendo observada por seu pai Xavier, Mel resolveu partir para o ataque, e chamou o pai para entrar com ela na água.


-          Está quente demais hoje pai, entra na água para dar uma esfriada. –Mel convidou Xavier, que mesmo indeciso, imediatamente entrou na água.

-          Está uma delicia água. –Xavier começou a abraçar Mel, e os dois ficaram agarrados dentro da piscina sendo vistos por Clemente. –Não só a água que está um delicia, você também está. – Xavier disse sem querer provocando risos de malicia em Mel, e quase se arrependendo de ter entrando na água por não está conseguindo resistir às investidas da filha adotiva.

Teresa estava na cozinha conversando com Dalva enquanto o marido Xavier e a filha Mel estavam aos amassos na piscina, e Clemente seria o responsável por alertar ela.

-          Sabe Dalva, eu não tenho a mínima vocação para madame, eu prefiro ficar na cozinha conversando com você que é a empregada da casa, do que ficar com as minhas cunhadas Magda e Viviah, além do mais eu não tenho a mínima intimidade com elas. –Teresa conversou em uma franca conversa com Dalva.

-          Isso é verdade, eu sempre notei isso. – Dalva respondeu. – Mais também se cunhada fosse uma coisa boa não começava com cu. - com o comentário de Dalva, Teresa entrou em gargalhada junto com a empregada, sendo interrompida por Clemente que chegou de repente na cozinha se intrometendo na conversa das duas.

-          Parece que nem água gelada da piscina está conseguindo apagar o fogo de certas pessoas. – Clemente declarou causando duvida em Teresa.

-          Do que você está falando? –Teresa questionou curiosa.

-          Porque você não vai lá fora ver. – Clemente disse e saiu deixando Teresa mais curiosa ainda, e a mesma foi rapidamente na piscina ver do que se tratava, e levou um choque ao ver Xavier com Mel.

-          O que é isso? –Teresa disse chocada, e no mesmo momento Xavier e Mel assustados se separaram, e saíram da piscina.

-          Relaxa mamãe. – Mel disse tranquila.- Papai e eu só estávamos brincado.

-          Sei. – Teresa falou, nenhum um pouco convencida da ingenuidade de Mel, sua filha adotiva que estava cada vez mais disposta a ter um caso com o pai.

Barulhos vindos do quarto das primas Bianca e Bruna assustaram Caio, que foi ver o que tinha acontecido, e se chocou ao ver a tia Magda no quarto delas.

-          Se assustou com os gritos delas? – Magda perguntou para Caio que logo percebeu pelo estado de Bianca e Bruna que as primas tinham acabado de levarem uma surra da tia. – Isso foi só um corretivo pela forma deplorável que ambas agiram na piscina, e também serve como alerta para caso elas resolvam continuar correndo atrás de você, agora volte para seu quarto Caio, quero que você mantenha uma distancia considerável delas para evitar futuros problemas.

Caio surpreso pela atitude da tia foi dormir em seu quarto, enquanto Magda trancava o quarto das filhas Bianca e Bruna, e ficou com a chave para impedir que elas fugissem para o quarto de Caio durante a madrugada.

-          Estava onde? – Dalva questionou o patrão César ao ver ele chegando na mansão altas horas da madrugada.

-          Uma empregada não deve se intrometer na vida do patrão. – César declarou com ironia deixando Dalva furiosa.

-          Você sabe, e você mesmo já disse que eu sou muito mais do que uma empregada para você. – Dalva falou enquanto botava as mãos no meio das pernas de César.

-          Eu estava em um jantar com Carla, jantar de negócios. – César esclareceu.

-          Não é o que parece, pois você esqueceu seu celular, e a advogadinha acabou de mandar uma mensagem te agradecendo pela noite maravilhosa que incluiu um jantar, e um motelzinho depois. – Dalva chocou César ao dizer o que tinha lido na mensagem, e César foi obrigado a abrir o jogo.

-          Sim Dalva, eu e Carla estamos tendo um caso juntos. – César revelou causando fúria em Dalva.

-          Ok, você tem todo o direito, afinal onde um homem de negócios como você se envolveria matrimonialmente com sua empregada, eu só sirvo para ser sua amante. – Dalva demonstrou frieza, e ignorou os beijos de César. – Se você quer ficar com advogada fique César, mas saiba que eu não vou ficar como um lanchinho para você. – revoltada, Dalva foi dormir deixando César sozinho na sala escura da mansão, com Magda espiando escondida, assim como Clemente que observava tudo também.

O tão aguardado exame de DNA foi feito, retirando amostras de sangue de Giane, e dos quatro filhos de Humberto, César, Magda, Viviah e Xavier, e Giane encontrou novamente com todos eles.

-          Finalmente eu vou poder ter paz e provar que eu sou filha de Humberto Arantes e irmã de vocês. – Giane disse confiante do resultado positivo do exame DNA.

-          Finalmente eu vou poder ter paz e provar que você é uma vigarista da pior categoria. – Magda disse em resposta ao comentário de Giane.

-          É isso que vamos ver querida irmã, eu entendo sua reação agressiva inicial, mas como eu mesma já disse, nós vamos ser grandes amigas após o resultado positivo. –Giane disse provocando um estado de nervos em Magda, que precisou ser contida apara não avançar em cima de Giane.

-          Nunca você vai ser minha irmã, e muito menos nunca seremos amigas. – Magda berrou no laboratório genético onde o exame foi feito, e junto com os irmãos Viviah, César e Xavier foi embora deixando Giane sozinha lá.



Uma semana foi tempo suficiente para o exame de DNA ficar pronto, e ele foi entregue para Carla, que levou pessoalmente na mansão na presença de todos, incluindo os quatro filhos de Humberto Arantes, Viviah, Xavier, Magda e César, mas todos mantiveram o envelope fechado cheios de ansiedade a espera de Giane, que ainda não havia chegado na mansão.

-          Vamos abrir logo isso. – Magda sugeriu ansiosa. – A safada deve ter chegado a conclusão que a casa caiu, e nem vai aparecer para não correr o risco de ser espancada por mim.

-          Se acalma Magda, ela já está chegando. – Carla informou.

-          Minha irmã não tem porque se preocupar. - Xavier acalmou Magda. – Todos nós sabemos desde do principio que isso não passa de uma armação, o resultado vai dar negativo, e de uma vez por todas nós vamos se livrar dessa mulher.

-          Nós somos quatro irmãos apenas, e essa Giane não será a quinta, pode ter certeza Magda. – Viviah concordou com Xavier.

-          Eu nunca acreditei nela, desde do primeiro dia que vi o rostinho diabólico dela. – Jorge falou também ansioso pela abertura do exame.

-          Ela está demorando demais. – César comentou. –Acho que como a Magda disse ela fugiu com medo de ...- César foi interrompido pelo mordomo Clemente que anunciou a chegada de Giane.

-          Ela chegou. – Clemente falou logo após ir atender a porta.

-          Olá. – Giane cumprimentou todos ao chegar confiante na mansão sendo metralhada pelo o olhar de Magda. – Chegou o momento mais importante da minha vida, podem abrir o exame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário