quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 5 – Ovelha Negra




Magda já não aguentava mais a situação de ter que dividir a mansão e toda a fortuna deixada pelos seus pais com os seus irmãos, principalmente depois da chegada da bastarda Giane.Decidida a exterminar os quatro irmãos legítimos além de Giane, Magda contratou Hugo, um matador de aluguel.

-          Prazer, Magda Arantes. – Magda se apresentou para Hugo, o matador de aluguel que ela havia acabado de contratar.

-          O prazer é todo meu. – Hugo ficou entusiasmado pela elegância e sensualidade discreta de Maura. – Sabe, eu não costumo ter clientes de um nível tão alto como o seu, é uma honra está prestando serviços para uma  herdeira dos Arantes, ainda mais sendo você uma dama tão atraente.

-          Por favor. – Magda ficou impaciente com o modo como Hugo estava assediando ela. – Eu não vim aqui para receber elogios, além disso, eu tenho espelho em casa e sei muito bem o que eu sou ou o que deixo de ser, então vamos logo ao que realmente interessa.

-          Ok! – Hugo concordou com Magda. – A madame que manda.

-          Pois bem, o trabalho vai ser muito simples, eu quero que você mate meus três irmãos verdadeiros, César,Viviah e Xavier, além da bastarda maldita da Giane. – Magda iniciou revelando seu desejo de se livrar dos irmãos para ficar sozinha com toda fortuna. – Eu pagarei muito bem, muito bem mesmo.

-          Quer dizer que você quer matar seus irmãos, um por um para ficar com toda a fortuna? –Hugo recapitulou a informação que acabou de ser dada por Magda. – Você ainda diz que vai ser simples, no mínimo alguém da policia vai desconfiar de você após todos os seus irmãos serem assassinados, e você ter continuado viva sem nenhuma tentativa de homicídio.

-          Meu caro vai ser simples para mim que vou ficar assistindo tudo de camarote enquanto você executa o serviço, e terá quer ser sutil, além disso, eu também posso sofrer uma tentativa de morte apenas para que a policia não desconfie de nada, mas no final apenas os meus irmãos iram morrer, e eu ficarei viva e com toda herança só para mim. – Magda finalizou extremamente confiante no sucesso de seu plano diabólico.

-          Você poderia ser mais inteligente se quisesse. – Hugo disse deixando Magda em um misto de curiosidade e fúria por ser desafiada por um homem daqueles.

-          Está me chamando de burra seu animal? – Magda reagiu irritada.

-          De forma alguma uma dama da alta sociedade que planeja se livrar dos irmãos para ficar com a toda a herança da família pode ser considerada burra. - Hugo respondeu calmamente com um sorriso sarcástico no rosto. – Apenas pode ser mais inteligente afinal, você ganhou uma irmã bastarda, que suponho que tenha chegado recentemente na família sem dar maiores informações sobre o passado dela.

-          Sim. – Magda concordou com Hugo. – Giane chegou do nada dizendo ser filha do meu pai Humberto, e comprovou infelizmente através de um maldito exame de DNA, mas desde do dia que ela pisou lá me casa, nunca conseguiu convencer ninguém com aquele jeito sonso dela, além de ser muito calada e misteriosa.

-          Ta aí Magda, era tudo isso que você precisava para se livrar de seus irmãos legítimos, e tirar a culpa de cima de você. – Hugo revelou deixando Magda eufórica com a idéia dele. – Eu matarei os seus três irmãos legítimos, e a culpa vai cair sobre Giane, a irmã bastarda e estranha que acabou de chegar na família, você acha que vão duvidar de você, a filha legitima de Humberto, ou dela, uma bastarda recém chegada.

-          Genial. – Magda exclamou histérica. – Acho que estou começando a achar que nos dois vamos-nos dar melhor do que eu pensava, se é que você entende, afinal, eu adoro homens brutos, decididos, e inteligentes.

-          Com certeza. – Hugo afirmou trocando olhares com Magda. – E quando é que eu começo?

-          Imediatamente, o primeiro da lista é César, o irmão mais velho, e eu lhe informarei quando chegar a hora exata de agir. – Magda se mostrou ansiosa.- Quanto ao dinheiro, eu lhe pagarei 100 mil por cada alvo,sei que é muito dinheiro, mas é um investimento alto que estou fazendo.

-          100 mil é muito mais do que estou acostumado a receber, mas eu trocaria todo dinheiro por uma noite com você. – Hugo disse animado fazendo Magda cair em gargalhadas.

-          Vamos com calma Hugo, cada coisa em seu tempo. – Magda se levantou da mesa e se preparou para ir embora do bar restrito onde estava negociando com Hugo. – Ainda vamos chegar lá, quem sabe se você fazer seu serviço com a excelência que eu quero, eu posso te recompensar com um bônus sexual?

-          Olha que eu vou te cobrar. – Hugo declarou.

-          Pode cobrar. – Magda respondeu. –Eu vou adorar pagar essa divida. – Magda foi embora deixando Hugo animado com a situação, ficando mais excitado em exterminar os irmãos de Magda.

Ao chegar na mansão naquele dia depois de seu encontro com Hugo, Magda se deparou com uma briga entre a empregada Dalva e advogada Carla, que juntas estavam disputando César.

-          O César é meu, sempre foi, todo mundo nessa casa sabe. – Dalva declarou aos berros sendo contida pela filha Talita após César ter anunciando para todos o seu noivado com Carla.

-          Eu tive um caso sim com você, mas foi apenas uma diversão Dalva, apenas um passatempo, agora eu estou noivo da Carla, e você é minha empregada, e vai sempre ser isso. – César se revoltou gritando de forma estridente, assustando Dalva e todos os outros que presenciavam a cena na sala da mansão dos Arantes.

-          Coitado, mal sabe ele que Dalva tem muitas coisas que ligam ela com ele. –Clemente comentou baixinho de longe ao lado de Giane.

-          O que você quis dizer com isso? – Giane perguntou sem obter nenhuma resposta de Clemente, que voltou a ficar calado.

-          Vamos mamãe, chega, você já fez o seu show particular, e já se humilhou na frente de todos , agora já chega, venha comigo. – Talita disse retirando a mãe Dalva, que estava completamente desiquilibrada, e levou para ela para o quarto das duas  na casa dos empregados.

-          Ele ficaram noivos assim de repente? – Magda perguntou para as filhas Bianca e Bruna sobre o anuncio do noivado de César com Carla.

-          Eles já tinham um caso há muito tempo né mamãe. – Bianca comentou. – Há tanto tempo quanto Bruna e Caio também tem um caso. - Bianca provocou Bruna, e atiçou a fúria da mãe ao citar o nome de Caio.

-          Eu não quero mais ver vocês duas falando no nome do Caio, e quero vocês duas bem afastadas dele, a não ser que queiram levar uma surra igual a aquela que eu dei em vocês no outro dia. – Magda ameaçou irritada.

-          Porque essa implicância toda com o Caio mãe, porque nem eu e nem minha irmã podemos ter um caso com ele, não venha-nos dizer que é porque ele é nosso primo, pois essa historia não cola. – Bruna afirmou causando ainda mais irritação em Magda.

-          Responde sinceramente para mim Magda. – Horacio se intrometeu na conversa entre as filhas e a esposa. – Caio, esse menino é filho do César e seu sobrinho, mas por um acaso ele é o seu filho e você esconde de todos, porque não há outra explicação para você impedir nossas filhas de terem um caso com ele.

-          O que? Você bebeu?Se drogou? A queda da escada só pode ter afetado o seu cérebro. – Magda se chocou com a suposição de Horacio, porque apesar de todos os segredos que ela esconde, cogitar que ela podia ser a mãe de Caio era uma hipótese fora de questão. – Eu não quero que Bianca e Bruna se envolvam com ele por uma questão de honra, não quero ver elas como objeto de putaria do Caio. - Magda saiu, e mais uma vez foi dormir em seu quarto repleta de dores de cabeça.

Na casa dos empregados, Talita tranquilizou a mãe Dalva diante da situação que a mesma  tinha acabado de passar ao discutir com César na frente de todos após ele ficar noivo da advogada Carla.

-          Quem ele pensa que é para me tratar daquela forma, nós não tivemos um caso juntos, nos tivemos uma vida juntos. – Carla ainda se mostrava indignada com a humilhação que sofreu do patrão César. –Eu sei muito bem que todos já sabiam da nossa relação enrustida, inclusive você minha filha.

-          Sim mãe, desde de quando eu era uma garotinha eu já sabia de tudo, agora se acalma. – Talita se mostrou solidária a mãe Dalva, que continuou extremamente revoltada.

-          Eu só não peço demissão, pois eu não tenho outro lugar para ir, e tenho você também. – Dalva começou a se acalmar. – Eu podia fuder com a vida de todos eles, você tem noção de quanta coisa eu sei de toda essa família.

-          Você não vai fazer nada mãe, apenas vai se acalmar. –Talita foi buscar um chá para Dalva , e deixou a mãe sozinha no quarto vendo o celular dela.

-          Mas que porra é essa? – Dalva gritou e se estressou novamente ao pegar o celular de Talita, e ver varias fotos de Caio completamente nu.

-          Mãe! Eu posso explicar. – Talita se chocou ao ver que a mãe descobriu que ela estava com fotos de Caio nu no celular.

-          Explicar o que?Que você é tarada por esse menino a ponto de tirar fotos dele nu para se masturbar depois. –Dalva começou a gritar tão alto assustando todos na mansão que começaram ao ouvir a gritaria. – Eu não quero ver você com esse menino, não quero, você precisa de uma lição para aprender. – Dalva partiu para cima de Talita, e começou agredir a filha.

-          Para mãe, por favor. –Talita implorou desesperada, até o momento em que todos menos Mel e Xavier invadiram a casa dos empregados para ver o que estava acontecendo, inclusive o próprio Caio, e Magda que acordou com a gritaria.

-          O que está acontecendo aqui? – Caio perguntou ao tirar Dalva de cima de  Talita.

-          Veja você mesmo meu caro, minha filhinha tem fotos suas nu no celular dela, ela é obcecada por você. – Dalva deu o celular para Caio, e ele se chocou assim como Bianca e Bruna, e Talita ficou extremamente constrangida.

-          Parece que toda garota apaixonada por Caio tem em seu carma ser agredida pela mãe. – Horacio comentou se dirigindo as filhas Bianca e Bruna que se mantinham caladas tamanho era o estado de choque em que ambas se encontravam.

-          Essa casa está pior que um bordel, só tem safadeza, até a empregada e a filha entram na dança. – Jorge disse rindo ao lado da esposa Viviah, que se manteve calada. – Deve rolar coisa muito pior nessa mansão e a gente nem sabe.

-          Eu não tenho nada a ver com isso, sinceramente não me preocupo com a vida dos outros. – Viviah respondeu grosseiramente e se retirou, cruzando olhares com Fernando que também estava presenciando a cena.

-          Você não deve agredir sua filha por causa disso, e muito menos descontar sua raiva de mim em cima dela. – César disse deixando Dalva mais furiosa ainda, e logo depois foi embora acompanhado de Carla.

-          Nossa, que chato para todo mundo essa situação. – Teresa opinou também chocada, enquanto Giane se manteve quieta e tímida como sempre.

-          Pelo amor de Deus, eu não acredito que eu me dei o trabalho de sair da minha cama para ver uma baixaria dessa, dois escândalos com as mesmas pessoas em um dia só é sacanagem. – Magda comentou e logo depois saiu do quarto acompanhada pelas filhas Bianca e Bruna, e logo depois todos se retiraram também.

-          Eu não sei o que dizer disso tudo, de verdade, eu não sei. – chocado, Caio saiu do quarto também, e Talita caiu em choro profundo.

-          Não seria melhor revelar a verdade para Talita. – O mordomo Clemente disse para Dalva no corredor após Talita dormir, e todos saírem da casa de empregados.

-          Que verdade? –Dalva perguntou para  Clemente se fazendo de desentendida.

-          Ah, você sabe Dalva, já está na hora de revelar para Talita que ela é filha de César, e portanto meio-irmã de Caio. – Clemente disse chocando Dalva. – Ou você vai querer guardar esse segredo pelo resto da vida e levar para o tumulo junto com você. –Clemente  finalizou atiçando a ira de Dalva, que se manifestou logo em seguida.

-          Cala essa sua boca Clemente. – Dalva ficou enfurecida como uma leoa. – Nunca repita isso outra vez, você fala demais, mas agora passou dos limites, nunca mais repita isso ou você não sabe do que eu sou capaz de fazer. –Dalva largou Clemente no corredor, e voltou para dentro do quarto.

-          Ok, você é quem sabe. – Clemente disse sozinho no corredor. –Mas quem vai perder uma grande chance de botar as mãos na herança dos Arantes é você, e não eu.

Enquanto Teresa estava no quarto de Dalva vendo o motivo da gritaria provocada pela empregada e a filha dela Talita, Mel foi para o quarto de Xavier, e surpreendeu para mostrar uma surpresa que a mesma tinha feito para ele.

-          Gostou?Tava querendo ter homenagear de alguma forma pai, e não achei outra melhor do que essa. – Mel mostrou a tatuagem que havia feito com o nome de seu pai em uma de suas nádegas.

-          Você está louca Mel? O que as pessoas vão pensar quando verem isso. –Xavier se desesperou.

-          Ninguém vai ver, a tatuagem está na minha bunda. – Mel disse rindo com um sorriso maroto.

-          E quando você for à praia ou na piscina  com um desses biquínis minúsculos, todos vão ver . – Xavier continuou preocupado.

-          Dane-se o que as pessoas vão pensar, inclusive minha mãe, isso é prova de um amor de uma filha pelo pai. – Mel respondeu sem se dar conta de que Teresa estava bem na porta vendo e ouvindo tudo.

-          Isso é a prova da falta de respeito de uma filha por um pai isso sim. –Teresa partiu para cima de Mel decidida a espancar a filha. – Você não tem vergonha não suava, ele é seu pai, seu pai, você passou de todos os limites, e já que Dalva deu um corretivo em Talita lá embaixo não vai ter problema nenhum se eu der um corretivo em você também. – Teresa começou a agredir Mel, e Xavier separou as duas.

-          Mais um barraco nesse casa hoje não. – Xavier acalmou Mel e Teresa. –Vai para o seu quarto Mel, Teresa vai voltar a dormir comigo, não tem a mínima condição de vocês duas dormirem juntas hoje.

-          Amanhã a gente vai ter uma longa conversa mocinha, isso não vai ficar assim, você vai ter que tomar jeito. – Teresa disse, e Mel olhou para ela com desprezo, e depois foi para o quarto deixando Teresa e Xavier dormirem sozinhos.

-          Vaca! – Mel exclamou para si mesma em seu quarto após pegar a foto de família com ela,Teresa e Xavier, e rasgar a cara de Teresa, deixando apenas a cara dela com o pai Xavier.

Jorge em completa insônia tentou de todas as formas ter uma noite de sexo com Viviah, que se recusou alegando fortes dores de cabeça, e deixou ele completamente irritado.

-          Se não vai ser por bem, vai ser por mal. – Jorge atracou Viviah tentando estrupar ela, mas Viviah relutou.
-          Me respeita pelo menos uma vez na vida. –Viviah implorou sem sucesso, e acabou fugindo para a cozinha onde Fernando estava.

-           Ah olha só, o motorista bonitão vai defender a patroa indefesa que está sendo estrupada pelo marido. – Jorge debochou ao encontrar Viviah ao lado de Fernando na cozinha da mansão.

-          Se for preciso sim. – Fernando respondeu peitando Jorge. – Se ela está insegura de dormir com o próprio marido, ela pode até dormir no meu quarto se ela quiser.

-          Mas antes você vai ter que em matar primeiro. – Jorge deu m soco em Fernando, e Fernando revidou lhe dando outro, deixando Viviah desesperada.

-          Socorro! –Viviah gritou, e Dalva,Clemente e Giane apareceram para separar os dois, e logo depois todos sos outros membros da família Arantes apareceram para ver a confusão.

-          Chega de escândalo por hoje nessa casa.– César disse impaciente.

-          Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele hoje. –Viviah declarou assustada se referindo a Jorge.

-          Você pode dormir comigo Viviah. – Giane disse, e juntas as duas subiram.

-          Ótimo, só assim vou poder dormir tranquilo mesmo. – Jorge afirmou. –E você seu motorista de merda, fique sabendo que isso não vai ficar assim, vai ter volta. – Jorge ameaçou Fernando, e logo depois subiu para o quarto,assim como todos os outros moradores da mansão dos Arantes que foram dormir.

Durante a noite todos foram dormir exceto Clemente, que não parava de pensar em Giane, e decidiu ir visitar o quarto dela, mesmo sabendo que Viviah estava dormindo junto com ela.

-          Que susto. – Giane se espantou ao ver Clemente em seu quarto em plena madrugada. – O que você veio fazer aqui?

-          Se acalma querida, eu vim ver você, não podia e nem conseguiria dormir essa noite se não te visse mais uma vez, e te tocasse também. – Clemente revelou para Giane sua real intenção naquela madrugada colocando suas mãos levemente nos ombros dela. – Sei que vai ficar difícil com Viviah dormindo aqui, mas a presença dela não vai me impedir de fazer o que eu quero fazer com você.

-          E o que você quer fazer comigo? – Giane perguntou cada vez assustada, e tremendo de pânico.

-          Tudo o que eu tenho direito, começando por beijos e avançando para o sexo. –Clemente disse direto apavorando Giane definitivamente. – Estou completamente apaixonado por você, preciso sentir o seu corpo suando junto ao meu, preciso sentir você tocando nas minhas partes mais intimas me fazendo ir a loucura, enfim, eu preciso e quero você todinha para mim. – Clemente começou a agarrar e beijar Giane, fazendo ela ficar enojada e completamente muda e sem reação tamanho era o desespero dela.

-          Para por favor Clemente, eu não quero ter nada com você. – Giane disse enquanto tentava se livrar de Clemente, que começou a despir ela sem autorização da mesma.

-          Não se faça de difícil garota, vai ser pior para você. – Clemente continuou beijando os seios de Giane, e em seguida começou tirar sua roupa para penetrar em Giane, até o momento em que Giane acabou vomitando nele.

-          Sua vaca, olha o que você fez! – Clemente reagiu furioso após Giane ter vomitado nele, enquanto Viviah dormia em sono profundo sem perceber nada do estava acontecendo naquele quarto. – Cortou todo o meu tesão. – Clemente tentava se limpar, enquanto Talita, que estava acordada e vendo tudo por detrás da porta ficou chocada por descobrir que Clemente estava assediando Giane.

-          A única coisa que você provoca em mim é isso ai, nojo, a ponto de me fazer vomitar em cima de você seu velho tarado, definitivamente eu não quero nada com você, nada! – Giane humilhou Clemente, deixando ele revoltado.

-          Você escapou por hoje, mas ainda vai se entregar para mim sua piranha de quinta. – Clemente seguiu até a porta do quarto para ir embora, e ao ver Talita saiu correndo. – Fique sabendo que além de ter comer inteira, eu ainda vou me vingar de você Giane, você não é essa santa que parece, eu vou descobrir tudo sobre você, pode apostar. – Clemente finalizou ameaçando Giane, que ficou tensa diante da situação e da ameaça dele.

Magda acordou no dia seguinte, e enquanto todos, incluindo o seu marido Horacio já estavam no térreo da mansão tomando o café da manhã.Magda ligou para Hugo com o um bom humor admirável que era notável do outro lado da linha telefônica.

-          Bom dia Querido. – Magda disse ao ligar para Hugo naquela manhã.

-          Querido? Já chegamos a esse ponto. – Hugo disse ao notar a voz entusiasmada de Magda no telefone. - Pode dizer madame, e pelo visto vem coisa boa pela frente.

-          Lógico que vem. – Magda confirmou. – Chegou a hora de agir, chegou a hora de exterminar o meu primeiro irmão, César.

-          Oh beleza, pode aguardar sentada que o serviço vai ser bem expresso. – Hugo afirmou animado. –E claro que depois além da grana, eu ainda vou ganhar aquele merecido bônus sexual que a senhora vai me dar.

-          Sim, o que eu prometo eu cumpro. – Magda confirmou. – E você irá fazer o mesmo.

-          Com certeza, pode ficar tranquila. – Hugo afirmou decidido.

-         Assim espero. – Magda desligou o telefone, e ficou ansiosa a espera da notícia da morte do irmão. – Coitada da Carla, mal ficou noiva e já vai ficar viúva antes mesmo de se casar. – Magda disse para si mesma sozinha no quarto, entrando em uma crise de risos incontrolável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário