quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 4 – DNA



Carla começou a abrir o envelope que guardava o exame de DNA quando foi surpreendida por Magda, que praticamente arrancou com a maior grosseria o envelope das mãos de Carla.

-          Eu mesma abrirei esse exame de DNA. –Magda anunciou lançando um olhar furioso para cima de Giane. – Eu quero ter o prazer de ser a responsável por desmascarar essa impostora.

-          Faça o que você quiser Magda, mas abra de uma vez esse envelope. – César declarou impaciente depois da atitude da irmã.

-          Abra logo Magda! – Giane disse tranquila. –Eu não tenho medo do que está ai, eu definitivamente não tenho medo da verdade.

-          Eu vou abrir, mas porque eu quero, não porque você está mandando. – Magda esclareceu peitando Giane. – É bom você se preparar logo para a surra que você vai levar depois que eu abri e revelar que é negativo, e que você não passa de uma safada mentirosa.

Com todos os membros da família Arantes presentes na sala incluindo os empregados, Magda abriu o envelope e leu o que estava escrito no exame de DNA, ficando completamente estarrecida com o resultado.

-          Não pode ser! – Magda chocou-se ao ler que o exame tinha dado positivo. – Você só pode ter falsificado essa porra sua vaca. – Magda tentou partir para cima de Giane, mas foi impedida por César e Xavier.

-          Sinto muito cunhadinha querida, mas você não pode fazer nada. – Jorge disse ao pegar o exame e confirmar que tinha dado positivo. –Agora você ganhou mais uma irmãzinha para dividir sua herança.

-          Se acalma Magda, e aceita que agora Giane também é nossa irmã, e terá os mesmos direitos que nós. – Viviah aconselhou fazendo Magda ficar mais irritada ainda.

-          Eu disse Magda. – Giane se manifestou pela primeira vez após o resultado positivo do DNA. - Eu disse que eu não estava mentindo, eu sou sua irmã e tão filha de Humberto como você, nós temos o mesmo sangue correndo na veia, não importa se você se gosta ou não, eu sou a mais nova integrante da família.

-          Você manipulou esse exame né?Como foi que você fez hein, me diz? – Magda questionou Giane aos berros sendo acalmada pelo marido Horacio.

-          Ela não manipulou nada Magda, já chega! – César exaltou-se com a desconfiança da irmã Magda em relação ao resultado do DNA. – Você tem que aceitar, ela é a partir de agora irmã da gente também.

-          Não há possibilidade alguma desse exame ter sido alterado ou manipulado. – Carla esclareceu. – A Giane é de fato filha de Humberto, e faz parte dessa família como qualquer outro.

-          Não é possível que vocês estejam gostando disso tudo, essa mulher é uma ameaça para todos nós. – Magda revoltou-se, e teve quer ser contida por Horacio. – Me larga seu parasita inútil! Quer bancar o macho agora? Desista, pois se tem uma coisa que você nunca foi é homem o suficiente para me comandar, sempre fui eu que mandei em você, e você sempre atendeu feito um capacho, você não passa de um broxa que mal consegue fazer seu papel de marido na cama! – Magda protestou ao ser controlada pelo marido Horacio.

Ao ser ofendido pela esposa diante de todos, Horacio ficou completamente alterado, e deu um tapa bem estalado na cara de Magda chocando todos os presentes.

-          Você está louco? – Magda berrou descontrolada.

-          Louca está você! –Horacio gritou em resposta a Magda. – Vamos subir, você precisa se acalmar. – mesmo contra a vontade de Magda, Horacio pegou ela pelos braços, e levou ela para cima.

-          Me solta seu imbecil! – Magda se soltou de Horacio, e o jogou escada abaixo, que rolou até chegar no chão inconsciente. – Eu vou para o meu quarto dormir e vocês cuidem dele, seria sorte demais se ele morresse, mas como sei que isso não vai acontecer, eu vou dormir para tentar relaxar depois de descobrir que essa vadia dessa Giane é minha irmã, mas não pense que isso vai ficar assim queridinha, o que eu fiz com Horacio eu posso fazer muito pior com você, fica o aviso e a dica para se cuidar bem enquanto estiver nessa casa dividindo o mesmo teto que eu. – Magda declarou friamente se dirigindo a Giane na frente de todos com o corpo de Horacio estirado no chão, e logo depois se retirou em direção ao seu quarto onde dormiu o restante inteiro do dia.

-          Minha mãe está de fato louca. –Bianca disse desesperada ao socorrer o pai Horacio que não respondia, e continuava inconsciente no chão.

-          Ela não tem amor por ninguém, acho que nem por ela mesma. – Bruna se juntou a irmã Bianca apara socorrer o pai.

-          Fiquem tranquilas. – Caio anunciou na tentativa de acalmar as primas Bianca e Bruna. – A Dalva já chamou a ambulância que já deve está chegando.

-          Me desculpem, eu realmente não queria ter causado tudo isso. – Giane se mostrou culpada pelo o que havia acabado de acontecer simultaneamente recebendo olhares maliciosos do mordomo Clemente, que estava extremamente encantado por Giane.

-          Você não tem nada a ver com isso. – Teresa disse. – Magda é uma desequilibrada mental, só pensa em dinheiro, e maltrata todos à volta dela, inclusive o próprio marido, que aguenta ela desde do dia em que casaram, o casamento deles já está muito abalado há muito tempo.

-          Às vezes você me faz rir mamãe. –Mel disse após Teresa ter falado sobre o casamento de Magda com Horacio. – Como alguém como você pode falar de casamento abalado, papai e você estão à beira da separação, você não tem moral nenhuma para falar de ninguém. – Mel terminou deixando bem claro o seu tom de deboche em sua fala.

-          Se o meu casamento com o seu pai está indo de mal a pior, você ter certeza filhinha que você é um dos principais motivos para isso, desde do maldito dia em que eu e Xavier adotamos você nossa vida de casados foi por água abaixo.

-          Eu não tenho culpa de você ser uma péssima esposa para o meu pai, não me culpe por isso. – Mel afirmou causando a ira de Teresa que partiu para cima da filha, e ambas foram apartadas por Xavier.

-          Vamos parar com isso. – Xavier ordenou impaciente. –Vamos conversar juntos lá no meu quarto, eu já não aguento mais essa situação. – Mel e Teresa obedeceram Xavier, e juntas foram com ele para o quarto.

Com a chegada da ambulância, Horacio foi levado para o hospital sendo acompanhado das filhas Bianca e Bruna, enquanto a esposa Magda dormia calmamente em seu quarto.Caio acompanhou as primas Bianca e Bruna no hospital, e lá foi alvo da disputa de ambas.

-          O medico disse que ele já está consciente e bem melhor. – Caio informou tranquilizando Bianca e Bruna.

-          Que bom que você veio acompanhar a gente. – Bianca beijou Caio na boca causando a fúria de Bruna, que ficou inconformada com a situação.

-          Eu não acredito que vocês dois vão ficar de putaria bem na minha frente, e ainda por cima no hospital. – Bruna exaltou gritando e chamando a atenção de todos os presentes no hospital naquele momento. – Vocês dois por um caso estão tendo um caso secreto e estão escondendo isso de mim?

-          De onde você tirou tudo isso Bruna?Você não viu que foi a Bianca que praticamente me beijou a força, eu vou deixar novamente uma coisa bem claro para vocês duas. –Caio botou cada uma de suas mãos em cima de uma mão de Bianca e em outra de Bruna. – Eu não quero mais nada com nenhuma de vocês duas, eu sou apenas primos de vocês, e continuarei sendo, eu não pretendo ser mais do que isso.

-          E tudo que nós passamos juntos? – Bruna questionou se referindo ao passado amoroso que teve com o primo.

-          Tivemos, e não teremos mais. – Caio respondeu com grosseria.

-          Mas eu não consigo ter esquecer Caio. – Bianca declarou.

-          Mas vai ter que esquecer, vocês duas, pois eu não quero absolutamente nada comas duas. – Caio disse e foi embora deixando Bruna e Bianca sozinhas no hospital.

Avulsa diante de toda confusão envolvendo Magda e Horacio, e Mel e Teresa, Giane finalmente havia provado a todos que era filha bastarda de Humberto Arantes através de um exame de DNA, e partir daquele momento começou a morar na mansão junto com os irmãos César, Xavier, Magda e Viviah.

-          É um belo rapaz. – Giane disse ao ter o motorista Fernando olhando disfarçadamente para ela.

-          Não se envolva com ele. – com ciúmes, Viviah ordenou causando espanto em Jorge que estava junto com ela.

-          Imagina Viviah, pode ficar tranquila, eu não quero me envolver com ninguém, não namoro há séculos, nem sei mais o que é beijar na boca. – Giane se mostrou tímida enquanto dizia, e Clemente bem próximo a ela escutou tudo atento. – Mas por curiosidade, porque eu não poderia me envolver com ele?

-          Ah, porque ele é um motorista, e agora você é uma herdeira dos Arantes, não se deve ser envolver com um serviçal. – Viviah afirmou sem graça, e com Fernando escutando tudo de longe. – Imagina só uma herdeira dos Arantes namorando um motorista, não tem cabimento. – ao ouvir, Fernando riu da ironia que Viviah havia acabado de dizer.

-          Além disso, esse Fernando me parece ser gay. – Jorge se intrometeu na conversa. – Me parece não, eu tenho certeza que ele é gay.

-          Como sabe que ele é gay? – o então calado mordomo Clemente também se intrometeu na conversa. – Por acaso ele já te comeu? – a pergunta de Clemente causou risos em Viviah, que se preocupou em disfarçar.

-          Ele ter comido você Clemente, que parece ser gay também. – Jorge respondeu. –Afinal nessa casa tem poucos homens de verdade assim como eu, aliás, Giane se você estiver interessada em sentir um homem de verdade em você, me procure, você não vai se decepcionar. – Jorge deu em cima de Giane descaradamente na frente da esposa Viviah, e saiu logo depois.

-          Cara de pau o seu marido não? – Giane se impressionou.

-          Você não ainda viu nada. – Viviah respondeu trocando olhares com Fernando, que foram percebidos por Giane. – Eu preciso fazer um negocio, e o Clemente irá mostrar para você o seu quarto. – Viviah saiu indo ao encontro de Fernando, e deixou Giane na companhia de Clemente.

-          Prazer, eu sou o mordomo Clemente. – Clemente se apresentou entusiasmado para Giane.

-          Prazer. – Giane respondeu não tão entusiasmada quanto Clemente, mas reparou o visível interesse dele por ela.

-          Venha comigo. – Clemente ordenou. – Irei mostrar o seu quarto para você. – Giane acompanhou Clemente em direção ao segundo andar da mansão, onde iria conhecer o quarto que ia ficar.

Juntos no quarto de casal que era Xavier e Teresa na mansão, Teresa, Xavier e Mel começaram a discutir, e Xavier resolveu dar um tempo em sua relação com Teresa.

-          Você vai me expulsar da mansão então? – Teresa questionou.

-          Não, apenas não dormirá mais comigo nesse quarto de casal, você vai dormir em outro quarto dessa mansão. – Xavier esclareceu.

-          Eu não vou dormir em outro quarto sozinha, eu vou dormir no quarto de Mel. –Teresa anunciou chocando Mel.

-          Como assim?A gente vai acabar se matando dormindo juntas em um mesmo quarto. – Mel se revoltou e discordou da decisão de Teresa.

-          Não vamos não. – Teresa disse autoritária. – Somos mãe e filha, temos que começar a nós dar bem em algum momento de nossas vidas.

-          Você vai fazer exatamente o que sua mãe decidiu. – Xavier concordou com Teresa, sabendo que seria mais fácil resistir a tentação de Mel com a Teresa dormindo junto com ela.

-          Ok, se não tenho escolha, eu vou aceitar dividir o quarto com minha mamãezinha. – mesmo inconformada, Mel concordou com a situação, e passou a dividir quarto com a mãe adotiva Teresa.

Ao entrar no escritório de César sem avisar para limpar, Dalva pegou César e Carla transando, e ficou completamente desconcertada.

-          Perdão, eu devia ter batido na porta antes de entrar, mas como eu imaginar que uma advogada tão sisuda e respeitada se sujeitava a transar como uma cachorra com o chefe no escritório pessoal do mesmo. – Dalva disse agredindo verbalmente Carla.

-          O que é isso Dalva? Como uma empregada como você tem o direito de falar assim comigo, eu estou namorando seu patrão César caso você não saiba, eu posso transar com ele onde eu quiser, e você não tem nada a ver com isso. – surpresa, Carla respondeu a altura às ofensas de Dalva.

-          E caso você não saiba querida, eu e seu patrão tivemos, e ainda temos um longo caso mais do que intimo, se é que você me entende. –Dalva revelou causando mais surpresa em Carla.

-          Claro que entendo, alias, agora que eu comecei a entender tudo. – Carla se vestiu, e se preparou para ir embora da mansão após a revelação bombástica de Dalva. – Fique a vontade então com seu patrão. – Carla esbarrou de propósito em Dalva, e foi embora enquanto César tentava conter ela.

-          Você não devia ter feito isso. – César disse duramente para Dalva.

-          Não só devia como fiz, e fiz muito bem feito. – Dalva respondeu com superioridade, e saiu feliz do feito que acabou de realizar.

Talita que ficou completamente invisível diante de todos os acontecimentos da mansão durante o dia, foi no quarto de Caio vigiar-lo, e se surpreendeu ao ver ele trocando de roupa como já tinha visto outras vezes pelo buraco da fechadura.

-          Ele não pode imaginar o quanto eu sonho em ter esse corpo nu junto do meu. – Talita disse para si mesma enquanto olhava Caio completamente nu pelo buraco da fechadura, chegando a ponto de ficar completamente excitada, e descer rapidamente para seu quarto se masturbar pensando nele.

Viviah foi rejeitada por Fernando após ter esnobado ele em frente Jorge e Giane enquanto ela pedia para Giane não se aproximar dele.


-          Eu não quero mais nada com você Viviah, afinal uma herdeira dos Arantes não pode de forma alguma se envolver com um motorista. – Fernando ignorou e quase fechou a porta de seu quarto na cara de Viviah.

-          Por favor né Fernando, você queria o que? Que eu assumisse que você é meu amante, e eu também não podia deixar Giane nem sequer se interessar por você, pois você é só meu. –Viviah disse fazendo Fernando começar a rir. – Além disso eu trocaria qualquer herança para ficar com você.

-          E ainda por cima seu marido acha que eu sou gay. –Fernando começou rir mais ainda acompanhado por Viviah.

-          Vai ver o Jorge que é gay, e quer que você dê uns amassos nele também. –Viviah insinuou.
-          Posso até pegar ele, mas antes eu vou pegar a mulher dele. – Fernando e Viviah tiveram mais uma de suas excitantes transas, sem contarem com nenhuma desconfiança de Jorge, o agressivo, ciumento e possessivo marido de Viviah.

O mordomo Clemente levou Giane para o quarto dela na mansão, e entrou com Giane planejando se aproveitar da situação para iniciar uma relação mais profunda com ela.

-          Gostou?Fiz questão de preparar especialmente para você. – Clemente entusiamou-se mais uma vez por está perto de Giane.

-          Sim, é maior do que todo o meu antigo apartamento que morava com minha mãe. – Giane disse sem dar muita confiança para Clemente.

-          Que bom que você gostou, eu também gostei, principalmente agora tendo você como conteúdo. – Clemente se aproximou e pegou nas mãos de Giane. –Eu prometo para você que não vai ficar sozinha nessa casa, as pessoas podem até te rejeitar, mas eu vou está com você, vou fazer visitas nesse quarto sempre, de preferência à noite.

-          Eu não estou entendendo onde o senhor quer chegar. – Giane se assustou com a aproximação e a intimidade que Clemente estava tendo com ela.

-          Bom, você sabe sim, você mexeu comigo, e uma mulher não mexe comigo assim há muito tempo. – Clemente esclareceu pegando na cintura de Giane e assustando ela. – Você não veio para cá por acaso, eu tenho certeza, esse seu jeito estranho e misterioso me deixa doido.

-          O senhor só pode está louco, o que me faria me envolver com um cara da sua idade, eu não tenho vocação para cuidar de velho, e sem querer lhe ofender, eu não estou nenhum um pouco interessada no senhor. – Giane declarou assustada com o fato de Clemente ter começado a se excitar por está perto dela.

-          Eu entendo, e por hoje é só, não quero te assustar. – Clemente tirou as mãos velhas e peludas da cintura de Giane. – Com o tempo você vai se soltar e se entregar para mim, eu tenho certeza, é só uma questão de tempo, e além disso, corte esse negocio de senhor, teremos muita intimidade daqui para frente para você ficar de chamando de senhor. – Clemente saiu do quarto, enquanto Giane foi direto para o banheiro vomitar devido ao nojo que sentiu de Clemente.

Ao acordar no dia seguinte depois de passar a tarde, noite e madrugada inteira dormindo, Magda teve que se acostumar com Giane na mesa do café da manhã, além de ver Horácio de volta recuperado sem ter sofrido nada após ter sido jogado da escada por ela.


-          Bom dia dona Magda. - Clemente exclamou para Magda assim que ela sentou-se à mesa do café ao lado de toda família, incluindo Horacio e Giane, que recebeu olhares vindos de Magda e Clemente ao mesmo tempo, fazendo ela ficar tensa.
-          Bom dia?Como alguém como eu pode ter um bom dia tomando café da manhã com todos os meus parentes nojentos que incluem meus irmãos bundões, meus sobrinhos irritantes, meus cunhados sebosos, minhas filhas piranhas, meu marido retardado, além uma nova irmãzinha muito da filha da puta que só veio para infernizar a vida de todos. – com a declaração grosseira de Magda, todos tomaram café da manhã no mais puro silêncio, contagiados pela mal humor de Magda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário