sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 15 - Excitados



Horacio bem que tentou ajudar a filha Bruna a sair da cadeia depois dela ter baleado a própria irmã Bianca, mas Magda com sua autoridade invencível, proibiu que o marido agisse na contratação de um advogado para tirar Bruna da prisão.O fato de Magda sempre ser superior a Horacio em relação à quase tudo, fez com que Horacio se tornasse um parasita em todos os sentidos, inclusive na hora do sexo, onde Horacio se tornou um impotente sexual, incapaz de ter uma relação sexual com a esposa devido a sua disfunção erétil, causada basicamente pela submissão dele a Magda por toda a vida.

-          Sua filha na cadeia, e a outra no hospital, e você pensando em sexo Magda? – Horacio argumentou após ter brochado novamente. –Eu não consigo de forma nenhuma fazer sexo em uma situação dessas.

-          Você me faz rir Horacio. – Magda comentou se retirando da cama após uma frustrada relação sexual com o marido. – Broxa e ainda por cima põe a culpa em mim, você não consegue fazer nessa situação e em nenhuma outra.

-          Não precisa me humilhar. – Horacio demonstrou nervosismo. – Se você fosse uma esposa compreensiva, me ajudaria a superar esse problema do meu lado.

-          Pra ajudar a superar esse problema você é de um médico, e não de uma esposa compreensiva. –Magda afirmou rindo. – Eu sou linda e gostosa, mas você mesmo assim não consegue dar conta, então meu querido, o problema é seu. – Magda virou se cama, e dormiu, deixando Horacio acordado e pensativo.

Bianca internada no hospital já havia recebido a visita de sua mãe Magda e seu pai Horacio, além de seus tios César, Giane, Viviah, Xavier, Teresa, da empregada Dalva e do mordomo Clemente, enquanto Caio permaneceu o tempo todo ao lado dela, esperando sua recuperação.

-          Você estava ai o tempo todo esperando eu acordar. – Bianca se espantou, e se emocionou ao ver Caio do lado dela, após se recuperar da operação que fez.

-          Sim. – Caio confirmou, também emocionado. – Eu tive certeza de uma coisa nesse tempo que fiquei aqui olhando para você depois de tudo que aconteceu.

-          Do que? – curiosa, Bianca perguntou ligeiramente.

-          Eu realmente estou apaixonado por você Bianca. – a declaração de Caio causou choque momentâneo em Bianca. – Pode parecer estranho, mas o amor nasce na convivência, eu comecei senti algo diferente por você de um tempo para cá, e quando você foi baleada na igreja o medo que eu tive de te perder foi imenso, naquela hora eu fiquei certo como nunca do que eu estava sentindo por você era amor.

-          Foi a melhor coisa que alguém podia dizer para mim. –Bianca confessou para Caio. – Me beija, me beija, eu quero sentir esse amor. – Caio atendeu o pedido de Bianca, e beijou ela, permanecendo por um bom tempo com os lábios grudado nos dela.

A relação de César e Carla era mais superficial do que qualquer outra coisa, principalmente pelo fato de César pensar em Dalva todas as noites na cama, afetando inclusive as relações sexuais dele com Carla.

-          Vai continua, está me fazendo gozar como nunca. – César implorava para Carla de olhos fechados pensando em Dalva, enquanto Carla dançava por cima dele.

-          Está gozando? Eu vou fazer você gozar mais ainda. – Carla anunciou, permanecendo por cima de César, e ele continuava pensando em Dalva.

-          Vai Dalva, não para não. – César gritou sem nem perceber que chamou Carla de Dalva.

-          Dalva?Que porra é essa? – Carla se estressou, e saiu da cama furiosa. – Está transando comigo e pensando na vaca da empregada?Não é possível, tem homem que é capaz de trocar um mulherão como eu por um bagaço como ela.

-          Não foi nada pessoal. – César se desculpou. – Eu estava com Dalva na cabeça.

-          É, mais quem está aqui com você sou! – Carla começou a gritar. – Então trate de pensar em mim, e se excite comigo. – César e Carla começaram a transar novamente, e César continuou pensando em Dalva, mas se preocupou em não repetir o nome dela enquanto estivesse com Carla.

Curiosamente no quarto de Viviah e Jorge, os dois estavam transando também, sendo que Viviah estava sendo forçada por Jorge a ter relação sexual com ele, e Viviah acabou cometendo exatamente o mesmo erro que o irmão César havia cometido, e na hora da transa trocou o nome de Jorge pelo de Fernando.

-          Você só pode está maluca!Como você ousa me chamar de Fernando. – Jorge levantou-se da cama irritado.

-          O que eu posso fazer, só mesmo pensando no Fernando para eu consegui transar com um nojento como você. – Viviah disse sem pudor algum.

-          Você não se cansa de apanhar não é mesmo?Eu acho até que você gosta. –Jorge levantou suas mãos pesadas sobre Viviah, e começou a espancar ela. – Só mesmo levando uma coça para você aprender como uma mulher decente, uma mulher de família, coisa que você nunca foi.

-          Eu odeio você!Eu odeio com todas as minhas forças. –Viviah afirmou toda machucada após a surra que levou de Jorge, e se segurando para não chorar.

-          Você pode até amar esse motorista idiota do Fernando, mas ele morreu, aliás, foi assassinado por mim, que tive o imenso prazer de acabar com ele. – Jorge disse colocando a roupa para sair do quarto dele com Viviah. – E eu estou vivo, e sabia para onde eu vou agora?

-          Não me interessa saber. –Viviah respondeu grossa.

-          Mas eu vou dizer mesmo assim. – Jorge começou a rir. –Eu vou ver a gostosinha da filha empregada tomando banho peladinha, ela é tão gostosinha, mil vezes melhor que você. –Jorge saiu do quarto, e Viviah começou chorar em seguida.

-          Você não podia ter morrido Fernando, não podia. - Viviah disse olhando para a foto dele, solitária e sofrendo em seu quarto após ter sido agredida pelo violento marido Jorge.

Jorge desceu as escadas animadíssimo em direção à casa dos empregados, disposto a ver Talita completamente nua tomando banho, mas ao chegar se surpreendeu ao ver que Horacio já estava olhando super atento pelo buraco da fechadura o habitual banho noturno de Talita.

-          Você tomou gosto pela coisa hein Horacio. – Jorge assustou Horacio.

-          Fala baixo cara. – Horacio pediu para Jorge.

-          Ela é realmente muito gostosa. – Jorge comentou após dividir o espaço do buraco  da fechadura com Horacio. – Meu pênis fica duro instantaneamente quando eu a vejo até vestida mesmo, mas me surpreende você.

-          Como assim eu te surpreendo? –Horacio perguntou sem tirar o olho do buraco da fechadura, enquanto Talita ensaboava o corpo delicadamente.

-          É que a Magda sempre deixou claro para todos que você  é broxa, mas parece que a filha da empregadinha fez milagres. – Jorge riu se referindo a ereção que Horacio estava tendo naquele momento. – Você está excitadíssimo.

-          Eu não sou broxa. – Horacio declarou decidido. – A Magda é que me faz broxar. – o comentário de Horacio provocou um crise de risos incontrolável em Jorge.

-          É verdade. – Jorge concordou ainda rindo sem parar. –A Magda faz qualquer homem broxar.

-          Para de rir. –Horacio pediu. – A Talita vai acabar escutando. – assim que Horacio acabou de falar, Talita desconfiada do barulho, acabou pegando uma toalha, e foi ver se tinha alguém atrás da porta, e imediatamente Horacio e Jorge saíram de trás da porta , e correram de volta para mansão.

-          Eu tenho certeza que tinha uma pessoa aqui. – Talita disse para si mesma, enrolada na toalha na porta do banheiro, e no mesmo momento Clemente apareceu repentinamente, e respondeu ela.

-          Uma pessoa?Tinha duas. – Clemente intrometeu-se. – Jorge e Horacio, e o ultimo parecia está bem animadinho, se é que você entende.

-          Horacio? – Talita se chocou. – Bom, eu não sou santa, eu sei que o Jorge sempre me vê tomando banho nua, e me assedia desde de que sou uma garota, sei que ele é um tardão,grosso e tudo mais, sempre rejeitei ele, e também, nunca me importei que ele me olhasse nau por respeito a Viviah, não iria espalhar isso para todos na mansão, seria muito barraco, e sei que Jorge é perigoso, poderia fazer algo para se vingar, mas saber que o Horacio também me espia me surpreendeu.

-          Porque? – Clemente perguntou espantado.

-          Horacio sempre me pareceu um homem serie, respeitador, fiel a Magda, ele não merece a mulher que tem, mas mesmo assim sempre respeitou e nunca foi de enfrentar ela. –Talita respondeu ainda espantada. – E eu nunca imaginei que ele pudesse ter algum interesse em mim.

-          É menina, parece que você sendo cobiçada. – Clemente opinou, e Talita fechou a porta do banheiro na cara dele, continuando com seu banho noturno.

A cada dia que se passava , ficava mais difícil para Giane continuar escondendo Lucas em seu quarto, além de te ter que conter a paixão platônica que o menino estava sentindo por ela.Lucas cada vez mais interessado e apaixonado por Giane, começou a espiar-la tomando banho e se vestindo, e acabou sendo pego por ela.

-          Lucas, você é um menino de 10 anos, eu entendo o que você está sentindo por mim, mas isso vai passar. – Giane começou a argumentar, enquanto Lucas mantinha as mãos sobre a região da virilha, para esconder a ereção que teve após ver Giane nua. – Me respeite por favor, eu já disse que um relacionamento entre nos dois é algo impossível.

-          Mas há coisa que não consigo controlar. –Lucas respondeu, e em seguida tirou as mãos da região da virilha, deixando evidente sua excitação por Giane.

-          Você ficou de pênis ereto ao ver nua? –Giane perguntou assustada.

-          Sim. –Lucas respondeu constrangido. – Eu tenho tesão por você, entenda Giane, você é a mulher da minha vida.

-          Isso tudo é irreal Lucas. –Giane contestou apavorada com a fixação que Lucas tinha por ela. – Um menino da sua idade devia está brincando de carrinho ainda, e não se apaixonando por uma mulher bem mais velha, uma mulher que tem idade para ser sua mãe, eu não quero pensar que sou uma devassa que desperta o desejo sexual de uma criança ingênua, eu não quero tirar a sua pureza, eu não quero e nem posso.

-          Mas o que eu faço? –Lucas perguntou com uma inocência no olhar.

-          Me esquece, ou pelo menos tenta me esquecer. – Giane respondeu chorando. – Eu preciso confessar uma coisa para você Lucas, eu amo você também, amo como uma mulher ama um homem, mas essa relação será impossível de acontecer, então por favor, evite sentir essas coisa por mim, e para dizer a verdade , eu não posso mais esconder você aqui  a vida toda, você precisa reaparecer para sua família em breve.

-          Eu não tenho escolha. –Lucas disse conformado.- Mas deixe eu ficar aqui escondido por mais um tempo, valeu a pena só por eu te beijado você.

-          Eu também gostei de beijar você Lucas. – Giane confessou. –Foi o melhor beijo de toda minha vida, mas não acontecer mais, não vai acontecer nunca mais. –Lucas foi para debaixo da cama, onde dormia escondido, e logo em seguida Clemente chegou no quarto, e transou com Giane como fazia todas as noites, e Lucas presente ouviu tudo embaixo da cama.

Teresa acordou bem disposta e feliz por está vivendo uma vida de casada que nunca tinha vivido antes com o marido Xavier, em decorrência da presença e interferência perturbadora da filha adotiva Mel, que  impediu os dois de viverem uma vida de casados plena.Com Teresa acordando, e se levantando mais cedo do que Xavier, ele ficava na cama até mais tarde, e apesar de transar todas as noites com a esposa, ele não se satisfazia, pelos menos não da mesma forma que a filha adotiva Mel fazia ele se satisfazer.Decidido a sentir prazer da mesma forma que sentia quando transou com Mel, Xavier pegou uma foto nua dela que tinha guardado secretamente, e começou a se masturbar solitário em seu quarto.


-          Que Teresa me desculpe, mas ninguém me fez gozar tanto em minha vida como essa garota fez. – Xavier completamente excitado,  e com a foto de Mel nua em sua mão direita, ele se masturbava com a mão esquerda. – Essa vadia até mesmo longe consegue se manter presente na minha vida.

-          Xavier!Xavier! – Teresa gritou do banheiro da suíte do casal, surpreendendo Xavier, que não imaginava que Teresa estava no banheiro. – Estou te esperando debaixo do chuveiro, faz um bom tempo que a gente não toma um banho juntos.

-          Me espera que já estou indo. – após terminar de gozar depois da masturbação, Xavier rasgou a foto de Mel nua, se limpou, e foi para o banheiro ao encontro de Teresa.

-          Que demora! – Teresa exclamou, estranhando a expressão intranquila de Xavier.

-          Pode deixar que vou recompensar toda essa demora dentro do chuveiro. –Xavier tirou a roupa, e entrou no chuveiro se juntando com Teresa, e diante da água fria que caia, lembrou-se imediatamente do dia em que tirou a virgindade da filha Mel, naquela mesma situação.

Bianca recuperada dos quatro tiros que levou da irmã após ser operada, finalmente voltou para casa ao lado de Caio, que continuava a ser apenas seu noivo, já que teve seu casamento interrompido por Bruna.Mesmo não estando oficialmente casados, Caio e Bianca estavam a fim de juntos curtirem uma lua de mel antecipada, antes de casarem novamente.

-          Você está preparada para uma noite mágica? – Caio perguntou maliciosamente para Bianca, e Talita assistia tudo frustrada, escondida atrás da porta.

-          Lógico que estou preparada. - Bianca respondeu rapidamente, fazendo Talita ficar ainda mais irada atrás da porta por ver Caio com outra.

-          Então relaxa que eu vou te levar para o paraíso. – Caio foi tirando delicadamente a roupa de Bianca, e beijando lentamente cada parte de seu corpo, inclusive o bico de seus seios, que estavam duros tamanha excitação que Bianca estava sentindo, e Talita permanecia irritada assistindo tudo.

-          Caio, você está me levando a loucura. – Bianca exclamou com Caio lambendo cada parte de seu corpo. – Mas eu quero te pedir uma coisa que eu nunca fiz.

-          O que é? – Caio perguntou, mas continuou a beijar o corpo de Bianca sem parar.

-          Eu queria fazer um oral em você, posso? –Bianca pediu com a ingenuidade de uma criança que pede um doce para mãe.

-          Lógico que pode, hoje você pode tudo. – com Caio concordando, Bianca fez exatamente o que estava com vontade de fazer, e sem pudor algum, fez um oral bem caprichado em caio, que se chocou com o prazer que Bianca proporcionou a ele, e Talita indignada com a cena, foi embora para o banheiro, onde começou a tomar seu rotineiro banho noturno com raiva e ódio.

No quarto com a esposa Magda, Horacio mais uma vez broxou, e foi humilhado por Magda, que fez questão de debochar e rir da cara dele, diante da impotência sexual que ele estava enfrentando.

-          Tentar transar com você é como ir a um show de comedia. – Magda iniciou uma risada histérica. – O seu pênis é uma piada, eu vou dormir que ganho mais. –rejeitado e humilhado por Magda, Horacio saiu da cama, e foi até o banheiro da casa dos empregados espiar Talita tomar banho, como se acostumou a fazer a partir de um certo tempo.

No banheiro da casa dos empregados tomando banho, Talita chorava de raiva por ter visto Caio, o grande amor de sua vida que ela nem desconfiava ser seu meio irmão, transando com Bianca, o que lhe causou uma mistura de ciúmes com ódio.
-          Era para eu está no lugar daquela vadia transando com ele. –Talita disse, enquanto a água fria caia sobre seu corpo ensaboado, e Horacio via tudo pelo buraco da fechadura atento a cada curva do corpo de Talita. –Era para eu está transando com Caio e sentindo ele dentro de mim. – com Horacio espiando ela, Talita percebeu, e foi nua mesmo abrir a porta repentinamente, chocando Horacio.

-          Desculpa. – constrangido, Horacio não conseguiu dizer mais nada ao ficar completamente excitado diante de Talita, que estava totalmente pelada.

-          Vai ficar só olhando, não vai querer entrar? – Talita ainda furiosa por ter pegado Caio com Bianca, provocou Horacio disposta a transar com ele para descontar sua fúria.

-          Você quer mesmo? – Horacio perguntou incrédulo.

-          Eu quero muito. – Talita respondeu direta. –E pelo visto, você também quer muito. - Talita continuou respondendo, olhando discretamente para o pênis ereto de Horacio dentro da calça dele.

-          Garota, você não tem idéia do que está provocando em mim. – Horacio começou a tirar a roupa, e foi tocando delicadamente em Talita. – Você não tem medo do que Magda pode fazer com você se descobri. – Horacio perguntou, e beijou a nuca devagarzinho.

-          Esquece a Magda, eu quero que ela se foda. –Talita respondeu abusada, enquanto Horacio começou a penetrar nela em plena pia do banheiro. – O que interessa agora somos eu e você. – Talita e Horacio transaram no banheiro da casa dos empregados, e por trás da porta, Clemente via tudo atento, e surpreso.

-          Dona Magda achando que o marido dela é broxa, coitada, nem imagina que ele está pegando a filha empregada. – Clemente disse, e em seguida Dalva passou por ali.

-          Falando sozinho? –Dalva questionou Clemente.

-          Sim, eu tenho esse costume. – Clemente respondeu tenso.

-          Você viu a Talita por ai?Estou procurando essa menina por um bom tempo e não acho. –Dalva perguntou, sem nem imaginar que Talita estava dentro do banheiro transado com Horacio.

-          Talita?  - Clemente se fez de desentendido. – Eu nem vi essa menina hoje.

-          Bom, eu vou dormir, caso veja ela, mande ir dormir, pois já está tarde. –Dalva entrou em seu quarto, e Clemente continuou olhando pelo buraco da fechadura a empolgante transa de Talita com Humberto.


-          Está tão animado o negocio entre eles, que eu acho que isso não vai terminar hoje. – rindo, Clemente continuou assistindo cada movimento feito por Talita e Horacio naquele banheiro, e Talita e Horacio gozando desesperadamente, sequer notaram que Clemente estava espiando a transa secreta e prazerosa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário