sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 16 - Esconde - Esconde



-          Toma. – Giane entregou para Lucas um telefone celular recém comprado. – Ligue para sua mãe Viviah, e diga que você está bem, e que vai voltar o quanto antes para casa, imagina a agonia dela ter ficado todo esse tempo sem notícias suas, mas agora acabou Lucas, você vai reaparecer, mas não vai dizer que ficou escondido aqui na mansão por mim.

-          Sim, eu farei tudo isso. – Lucas concordou como um menino obediente. – Mas só por que você está pedindo.

-          Que seja, mas continuar nessa situação, mantendo você escondido aqui sobre o mesmo teto que a Viviah não dá de jeito nenhum. – Giane disse tensa.

-          Se bem que eu não sei nem se devo continuar chamando Viviah de mãe. – Lucas comentou. – A Bruna é a minha verdadeira mãe, mas foi a Viviah que me criou.

-          A sua mãe é a Viviah. – Giane opinou conclusiva. – Ela que está louca atrás de você desde que você desapareceu, agora ligue para ela, ela precisa ter notícias suas, ela não aguenta mais a dor de ter um filho desaparecido.

-           Está bem eu ligo. – Lucas disse, e pausou em seguida. – Mas você deve me prometer uma coisa.

-          Que coisa? – Giane perguntou imediatamente.

-          Eu quero que você prometa que será a primeira mulher da minha vida, eu quero que você tire minha virgindade. – Lucas respondeu absurdamente decidido.

-          Por favor, Lucas, eu já disse que...- Giane mal conseguiu terminar de falar, e Lucas interrompeu, beijando ela.

-          Eu sei que você quer também, você ama Giane. – Lucas continuou beijando Giane, mas ela se afastou dele.

-          Eu te amo como um filho Lucas.

-          Não Giane, você me ama como um homem. –Lucas pegou o celular, e finalmente ligou para Viviah.

-          Quem é? –Viviah que havia acabado de acordar ao som do toque de seu celular, nem imaginava que estava falando com seu filho desaparecido há mais de um mês.

-          Sou eu, Lucas.  – Lucas respondeu em tom tranquilo, fazendo Viviah ficar choque.

-          Lucas!Meu filho! –Viviah começou a gritar, acordando Jorge, e chamando a atenção dos outros moradores da mansão. – Onde você está meu querido?Perdoa a mamãe por ter mentindo a vida toda para você, você está bem?Você está comendo?Alguém está te maltratando?Volta para casa meu filho, por favor, onde você está?Eu vou agora te buscar. – desesperada, Viviah conseguiu fazer todos os membros da família Arantes curiosos irem para seu quarto acompanhar o dialogo telefônico dela com Lucas, e nem imaginava que o menino estava na própria mansão, escondido por Giane no quarto dela.

-          Calma mãe. – Lucas tranquilizou Viviah com Giane observando cada palavra dita por ele. – Eu estou bem, eu estou comendo, eu não estou na rua, tem uma pessoa muita especial cuidando de mim. – Giane sentiu um calafrio após Lucas citar ela como uma pessoa indefinida.

-          Quem é essa pessoa?Pelo amor de Deus Lucas, ele pode fazer algum mal para você, cuidado meu filho! – Viviah se desesperou novamente, com todos os Arantes reunidos em seu quarto, olhando para a expressão apreensiva dela, tentando entenderem o que está acontecendo.- Eu vou atrás de você, me diz onde você está, e depois vou colocar esse pedófilo na cadeia.

-          Chega mãe! - Lucas se irritou. – Eu não estou com pedófilo nenhum. – Giane voltou a sentir calafrios após ouvir a palavra pedófilo ser pronunciada por Lucas.

-          Então porque essa pessoa está com você?O que ele pode querer com você? –Viviah perguntou preocupadíssima.

-          Existem pessoa no mundo, e essa pessoa que está cuidando de mim é uma delas. – Lucas declarou olhando e sorrindo fixamente para Giane. –Eu vou voltar para casa, fique tranquila e não chame a policia, eu fiquei revoltado, e me escondi de vocês apenas, mas eu pensei bem, e decidi voltar.

-          Eu sou ficar tranquila no dia que eu ver seu rostinho de novo.

-          Não vai demorar muito, eu volto em breve. –Lucas desligou o telefone, e Viviah permaneceu incontrolável diante da situação.

-          O que ele disse? –Teresa questionou.

-          Onde ele está? – Horacio perguntou em seguida.

-          Ele está bem? – Dalva foi a terceira a perguntar para Viviah sobre Lucas, após ele ter telefonado.

-          Ele não disse onde está, apenas disse que está bem e que vai voltar em breve. –Viviah respondeu controlando seu nervosismo. – Ele também, disse que tem uma pessoa cuidando dele.

-          Pessoa? – César se espantou.

-          Que pessoa?Eu quero saber, ele é meu filho. – Caio se manifestou, demonstrando está preocupado com o Lucas.

-          Deve ser o tal pedófilo que eu havia dito. – Jorge comentou rindo, causando risadas discretas em Magda e Clemente, e levando um tapa de Viviah em seguida.

-          Não é pedófilo nenhum seu idiota, é só uma pessoa boa que está cuidando bem do Lucas, e graças a essa pessoa ele não está na rua solitário correndo perigos. –Viviah declarou ainda nervosa, principalmente depois do comentário infeliz do marido Jorge.

-          A verdade é que o menino está apenas curtindo umas férias fora de casa, cansado de todo mundo, e vocês estão aqui preocupados com ele. – Magda disse com desprezo. – Me poupe, eu que não vou criar rugas no meu rosto preocupada com travessura de criança mimada, por mim aliás se ele não quiser voltar vai ser uma maravilha, menos um tormento nessa mansão. – Magda arrogante, prepotente e grossa como sempre, seu comentário tão infeliz quanto o de Jorge, e se retirou logo em seguida.

-          A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a  Magda não tem mesmo coração. – Horacio disse inconformado com a falta de sensibilidade da esposa.

-          O importante é que meu filho voltara para casa, e minha angustia vai finalmente terminar. –Viviah começou a se aliviar.

-          A sua angustia vai terminar e a minha vai recomeçar. – Jorge se intrometeu novamente. –Esse moleque é chato para caralho. – Viviah ficou irritada com as palavras de Jorge, e quase partiu para cima de Jorge, mas foi contida por Xavier.

-          Se acalma Viviah. – Xavier tranquilizou a irmã Viviah. –E você Jorge, sai daqui, deixa ela ficar sozinha e para de irritar-la. – atendendo ao pedido do cunhado Xavier, Jorge saiu do quarto, e deixou Viviah mais calma.

-          Não sei como o Jorge consegue me irritar tanto. – Viviah confessou. – Mas nada vai tirar a minha felicidade ter meu filho de volta, eu até gostaria muito de conhecer e agradecer essa pessoa que está cuidando do Lucas.





-          Você acredita mesmo que essa pessoa que está cuidando dele possa ser uma pessoa boa? – Clemente que até então estava calado, quebrou o seu silêncio, e começou a questionar e insinuar coisas para Viviah, que começaram a deixar ela preocupada de novo. –E se for um psicopata? Um pedófilo de verdade?Talvez esteja fingindo ser bonzinho e esteja preparado uma cilada para esse menino, o Lucas pode está correndo perigo de verdade.

-          Ai meu Deus, eu não posso e nem quero pensar nessas hipóteses. – influenciada pelas insinuações de Clemente, Viviah voltou a se desesperar novamente, sendo acalmada por Dalva.

-          Não liga para o que Clemente está dizendo Viviah, ela não sabe o que diz. – Dalva acalmou Viviah.

-          Me desculpem, eu só disse o que penso e o que eu acho, talvez esse seja meu mal. –Clemente declarou, sem nem imaginar que pessoa que estava cuidando de Lucas, era ninguém menos que Giane, além do menino está escondido no quarto dela dentro da própria mansão. –Acho melhor ir ver minha noiva Giane, foi a única da família que não acordou ainda, mesmo com o escândalo que Viviah provocou com a ligação do Lucas. – Clemente saiu do quarto de Viviah em direção ao quarto de Giane, sem pensar o que ele encontraria por lá.

Em seu quarto com Lucas.Giane foi surpreendida com um beijo dele, que em seguida foi tirado a roupa na frente de Giane, deixando ela excitada e desesperada ao mesmo tempo.Louca de desejo pelo pré-adolescente Lucas, Giane esqueceu a notável diferença de idade entre eles, e foi tirando a roupa também, e começou a tocar ele, que fez o mesmo, e começou a tocar ela.

-          Eu sei que isso é uma loucura, mas eu não posso resistir Lucas. – Giane confessou com Lucas penetrando lentamente e delicadamente dentro dela.

-          Resistir para que?Você quer, eu quero, então qual é o problema?  - Lucas disse e continuou a transar com Giane, mesmo ele tendo 12 anos, e Giane 38, e escondido e surpreso, Clemente começou a acompanhar chocado a transa dos dois, e interrompeu eles logo depois.

-          O problema Lucas é que você é um moleque, e a Giane tem idade para ver sua mãe. – Clemente assustou os dois, e fez Giane entrar em pânico. – Então é você Giane a pessoa que está cuidando de Lucas, eu estou vendo que você está cuidando muito bem dele.

-          Não é nada do que você está pensado Clemente. – Giane afirmou aterrorizada coma idéia de ser desmascarada por Clemente.

-          Ah imagina, deve ser coisa muito pior. – Clemente debochou em fúria. – Ser traído para mim é algo inadmissível, ser traído com um garoto ainda é pior ainda.

-          Clemente você não vai contar nada para os Arantes, o Lucas vai reaparecer, e eu prometo que nada mais vai acontecer entre eu e ele, eu vou ser fiel eternamente a você. – Giane tremeu de medo do que Clemente furioso pudesse ser capaz de fazer.

-          Toda a família, tirando lógico a Magda e Jorge, estavam procurando por esse menino, e quer dizer que ele estava aqui, e ainda por cima o mais idiota de todos sou eu que nunca percebi que esse garoto estava sendo escondido por você. – Clemente ficou em uma mistura de fúria, espanto e nojo ao ver Giane e Lucas completamente nus após a transa deles. –Eu sei muita coisa do seu passado Giane, mas agora essa de você ser pedófila é nova.

-          Ela não é pedófila seu velho nojento, eu quis transar com ela, eu amo ela. – Lucas enfrentou Clemente. – Tenho certeza que ela sentiu algo comigo que nunca sentiu com você.

-          Você não passa de um moleque tarado transando com uma puta pedófila. – Clemente tentou bater em Lucas, mas rapidamente Giane impediu. –Além de te entregar como pedófila e por ter escondido esse garoto por todo esse tempo, eu também vou te entregar por todos os seus segredos do passado, eu vou desmascarar você completamente Giane.

-          Não vai não. – Lucas afirmou tacando um jarro na cabeça de Clemente, que fez Clemente cair desmaiado no chão – O que você vai fazer agora? – Lucas pediu, e Giane decidiu imediatamente o que fazer.

-          Se esconda nesse quarto no armário ou debaixo da cama onde você se esconde sempre, e não saia por nada durante o dia inteiro, eu vou ter que me livrar de vez do Clemente. – Giane amarrou Clemente, e o mobilizou. –Eu acho que já sei o que fazer.

Giane esperou ficar de madrugada quando todos na mansão estavam dormindo, e com Clemente imobilizado, inconsciente e sobre o domino dela, Giane levou ele para o carro, e saiu com Clemente em direção a um casebre abandonado, onde ela morou no passado.


-          O que vai fazer? – Clemente perguntou já consciente ao chegar no casebre, mas ainda mobilizado por Giane.

-          Não tem outra alternativa. – Giane deu uma surra em Clemente com ele ainda imobilizado, e logo depois levou ele para o banheiro do casebre. –Eu vou ter que te matar.

-          Não faça isso, você vai se arrepender. – Clemente prometeu, mas Giane enfiou a cabeça de Clemente no vaso, e o manteve submerso na água.



-          A Magda fez isso comigo quando eu cheguei na mansão dos Arantes, me afundou no vaso, resolvi fazer o mesmo, te matar afogado, eu não sou muito criativa, apenas eficiente. – Giane disse, e quando terminou, percebeu que Clemente já não respirava mais, e já estava morto. – Missão cumprida, finalmente estou livre da praga que infernizou a minha vida, agora sou uma mulher livre, leve e solta, além de rica.

Giane pegou o corpo de Clemente e levou para o banheiro do casebre, e fechou a porta com chave, além de cadeados, para evitar que qualquer pessoa tivesse acesso fácil ao corpo dele, apesar de ninguém sequer cogitar a invadir aquele casebre abandonado, que serviu de moradia no passado para Giane.

-          O difícil agora vai ser todo mundo naquela mansão curiosos com o desaparecimento dele. – Giane fechou a porta do casebre também com chave além de cadeados. – Se depender de mim, eu não sei de nada. – Giane abandonou o casebre na madrugada após ter assassinado Clemente e escondido seu corpo trancafiado no banheiro, e foi embora de volta para mansão em plena madrugada tranquila e aliviada.

Assim que voltou, Giane foi direto para quarto, e não foi notada por ninguém.Horacio se levantou, e foi na casa dos empregados atrás de Talita, mas se chocou ao pegar Caio vendo ela tomar banho.Secretamente Caio abandonou a mulher Bianca depois de seu amor por ela ter amornado, e foi espiar Talita nua no banheiro da casa dos empregados, da mesma forma que Jorge e Horacio faziam.

-          Até você Caio se rendeu aos encantos dela, minha filha te mata se souber. – Horacio assustou Caio, que estava de olhos bem atentos no buraco da fechadura.

-          Eu nunca tinha visto ela nua. – Caio confessou. – Ela é fantástica, me surpreendeu.

-          Eu acho bom os dois voltarem para a mansão. – Jorge chocou Horacio e Caio ao ser o terceiro a aparecer na casa dos empregados para ver Talita tomando banho nua. –Eu vi Magda e Bianca acordadas no corredor, elas estavam procurando vocês, não seria nada legal encontrarem os dois vendo a filha da empregada peladinha.

Imediatamente após o aviso de Jorge, Caio e Horacio voltaram para a mansão, e se depararam com Bianca e Magda esperando eles, Bianca com um estresse visível, e Magda nenhum pouco preocupada com relação ao sumiço repentino de Horacio.

-          Onde vocês estavam? – Bianca perguntou grosseiramente.

-          Tomando um ar na piscina. – Caio respondeu, e Horacio concordou com cabeça.

-          Não sabem mentir, nenhum dos dois. – Magda declarou. –Mas que se dane, pouco me importa. –Magda voltou para seu quarto, e Bianca pegou Caio pelo braço disposta a ter uma noite de sexo como a ultima que tiveram.

-          Você disse que estava apaixonado por mim, e de repente parece que não quer mais nada. – Bianca pressionou Caio após ele ter broxado com ela.

-          É melhor você dormir. – caio dormiu cortando o assunto, e Bianca inconformada permaneceu acordada.

Horacio foi atrás de Talita após Magda voltar a dormir, mas sofreu e ficou espantado com a rejeição de Talita, que o esnobou mesmo após ter tido um transa intensa com ele, fazendo o ter uma ereção depois de tanto tempo.

-          Foi casual e não vai se repetir, se foi bom, que fique na sua memória, meu alvo é e sempre foi o Caio, não há nada que você fazer para mudar isso. –Talita desprezou Horacio após sair do banheiro, e foi para seu quarto dormir tranquila, enquanto Horacio teve que se lamentar em dormir ao lado de Magda, pensando na transa sensacional que teve com Talita na noite anterior, e que não se repetiria mais.

Amanhecendo, ninguém da família Arantes notou momentaneamente a falta do mordomo Clemente, tudo porque para a surpresa e espanto geral, inclusive o da própria Viviah, Lucas apareceu na sala da mansão a mando de Giane antes que todos estivessem acordados.Curiosamente a primeira a acordar foi Viviah, que se deparou com Lucas, e fez um verdadeiro caos na mansão.

-          Nunca mais faça isso comigo Lucas, você quase me matou. –Viviah abraçou o filho, e logo em seguida pouco a pouco todos foram descendo para rever Lucas, inclusive Caio, que era seu pai verdadeiro.

-          Se o Jorge nunca foi um pai para você Lucas, pode ter certeza que eu vou ser. – Caio abraçou Lucas junto com Viviah.

-          É bom você saber que sua mãe verdadeira foi presa por tentar assassinar a própria irmã Bianca no dia do casamento dela. – Magda revelou para Lucas, que já sabia de tudo através de Giane, mas se manteve quieto. – Além disso, eu gostaria do fundo do meu coração que você não me chamasse de avó ou vovó.

-          A minha mãe é Viviah e meu pai é Caio, e você não é minha avó, a Bruna não é minha mãe e o Jorge não é o meu pai. – Lucas respondeu enfrentando Magda.

-          Melhor assim. – Jorge se manifestou demonstrando ironia.

-          E onde você esteve todo esse tempo?E com quem estava? – curiosa, Carla se intrometeu.

-          Eu estava bem, com uma pessoa boa, eu não quero dizer quem é. – Lucas falou com os olhos fixos em Giane, que assistiu tudo calada.

-          Agora o que importa é você está bem. – Viviah continuou abraçando o filho. –Vamos comer, você deve está com fome.


Com todos na mesa do café da manhã, a ausência do mordomo Clemente foi percebida imediatamente, e a primeira pessoa a notar foi a empregada Dalva, que se assustou ao não encontrar ele em lugar nenhum da mansão, inclusive no quarto dele ou no de Giane.

-          O Clemente sumiu! – Dalva anunciou para todos os Arantes na mesa do café da manhã, fazendo Giane ficar com sua expressão devidamente congelada, o que ela fez uma grande esforço disfarçando, para que não fosse notado o seu evidente desconforto diante da informação dada por Dalva, que causou choque geral em todos os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário