quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 18 – A Nova Senhora Arantes


O sumiço de Clemente começou a cair no esquecimento na mansão dos Arantes com a chegada do casamento de César com Carla.Carla que sempre foi a advogada da família Arantes, estava realizado o seu sonho de muito tempo: entrar para família como a nova esposa do primogênito César, mesmo desagradando algumas pessoas como Magda,Caio e Dalva, que não estavam muito felizes com o casamento.

-          Estou tão nervosa. – Carla declarou já vestida de noiva, sendo arrumada por uma cabeleira, uma maquiadora, além de duas ajudantes contratadas.

-          Então acho melhor você se apressar. – Bianca indicou. – É normal uma noiva atrasar, porém você já está 2 horas atrasada.

-          Desse jeito o noivo não vai aguentar e vai fugir. – Dalva provocou, se intrometendo no quarto de Carla enquanto ela terminava de se arrumar.

-          O que essa desgraçada está fazendo aqui me agourando? – Carla se irritou com a presença e a provocação da desafeta. – Você ainda está só para me invejar não é mesmo?

-          Eu ainda não fui para igreja por causa do meu cabelo, que eu demorei para terminar de arrumar. – Dalva esclareceu.

-          Você não foi e nem vai. – Carla informou. – Você está proibida de ir no meu casamento!

-          Como? – Dalva se surpreendeu.

-          E isso mesmo! – Carla confirmou. – Eu não quero que ninguém interrompa o meu casamento da mesma forma que a Bruna fez com a Bianca, sabe que eu tenho quase certeza que você está com um revolver dentro da sua bolsa, e vai me balear também.

-           Eu pouco me importo com o seu casamento com César, e quer saber? Eu é que não quero ir nesse circo. – Dalva desprezou, e saiu do quarto deixando Carla falando sozinha.

-          É bom mesmo, por mim Dalva você não trabalhava nem mais aqui nessa mansão. – pronta, Carla desceu as escadas da mansão sendo espiada por Dalva, e foi ao encontro de Caio, que mesmo contrariado e incomodado, seria o responsável por levar ela até o altar e entregar-la para seu pai.

-          Estou fazendo isso pelo meu pai Carla. – Caio informou ao entrar no carro junto com a futura madrasta. – Eu não gosto de você, e nem estou gostando desse casamento, mas se pai realmente quer casar com você, então eu não posso fazer nada senão aceitar.

-          Não peço que você goste de mim Caio, apenas me respeite, e nos daremos muito bem. – Carla respondeu, e juntos seguiram para igreja onde o casamento seria realizado, que já estava completamente ocupada por todos os convidados, inclusive os membros da família Arantes, e a única pessoa que não estava presente era Dalva, que ficou em casa após ser proibida de ir pela própria Carla.

César entrou na igreja com a irmã Magda, que assim como Caio, estava completamente insatisfeita com o casamento do irmão César com a advogada Carla.César por sua vez, logo percebeu a ausência do seu verdadeiro e grande amor: a empregada Dalva.

-          A Dalva não está aqui. – César comentou sussurrando para a irmã Magda ao entrar na igreja.

-          Deve ter bom senso. – Magda respondeu também sussurrando, sem esboçar nenhum sorriso para os convidados enquanto fazia ao lado do irmão o trajeto até o altar. – Na verdade quem não deveria ter vindo também era eu.

Logo depois da entrada dos padrinhos e do noivo, finalmente Carla pareceu na entrada da igreja vestida como uma princesa, ao lado do enteado Caio, e entrou junto com ele até o encontro do futuro marido César.

-          Toma. – Caio anunciou ao entregar Carla para o pai César. –Ela é toda sua.

-          Chegou a nossa hora querido. – Carla feliz pronunciou para César, que ficou calado.

A cerimônia matrimonial foi realizada perfeitamente, e foi acompanha em seguida por uma imensa festa realizada na mansão dos Arantes, na qual Dalva e Giane se mantiveram ausentes.

-          Agora sim! – Carla afirmou confiante diante de sua festa de casamento na mansão dos Arantes. – Eu finalmente sou a dona de casa.

-          Como?Eu ouvi direito? –Magda se revoltou. –Você vai ter que me matar primeiro para dizer que é a dona dessa casa.

-          Calma Magda, foi só modo de dizer. – Carla acalmou os ânimos da cunhada, que já estava disposta a dar uma surra em Carla.

-          Nunca ninguém vai tirar de mim o que é meu por direito, nem você, nem a Giane, nem ninguém, vocês estão escutando? – Magda gritou em meio à festa de casamento, assustando todos os convidados. – E não pense você dona Carla que só porque se casou com o meu irmão isso fará de você ser a poderosa aqui nessa mansão, esse cargo já é meu, é ninguém vai tirar. – furiosa, Magda abandonou a festa após o escândalo.


Carla permaneceu sorridente e solicita com todos os convidados após o vexame da cunhada Magda, e sequer notou a falta de animo do marido César, que ficou sentado em uma das mesas bebendo loucamente, sem se preocupar com as consequencias.

-          Além da Dalva, a Giane também não está aqui, nem foi para a igreja, alguém sabe dela? – observadora, Teresa percebeu a ausência de Giane, e questionou sobre ela.

-           Provavelmente está no quarto sentido as dores do sumiço do noivo dela, coitada, deve está sentindo muita falta do Clemente. – Jorge respondeu com ironia.

-          Eu sempre achei que o Clemente e a Giane faziam um par perfeito. – Xavier opinou, enquanto bebia sem pudores tal como o irmão César. – Todo os dois são muito misteriosos e reservados, ninguém sabe o que pode ter acontecido entre eles antes do Clemente sumir.

-          Acho que ninguém deve ser meter em briga de marido e mulher. – Viviah comentou olhando diretamente para o marido Jorge, que riu diante do comentário da esposa. – Se eles brigaram ou não eu não sei, mas acho sinceramente que a Giane não está envolvida no sumiço do Clemente.

-          Vai saber. – Teresa se mostrou desconfiada. – A gente não sabe o que se passa na intimidade de um casal. – Teresa mirou profundamente nos olhos de Xavier após expor sua opinião, e Xavier bêbado, começou a ficar ligeiramente alegre.

-          Vem vamos dançar. – bêbado, Xavier puxou Teresa para dançar, que se recusou timidamente. –Vem Mel, para de palhaçada, vamos dançar. – ainda bêbado, Xavier não notou o erro que fez ao chamar a esposa de Mel, e causou fúria e espanto nela.

-          Do quê você me chamou? –Teresa se preparou para partir para cima de Xavier para agredir-lo, mas foi contida por Horacio.

-          Chega de confusão. – Carla intrometeu-se. – Eu não quero que meu casamento vire uma zona, sumam os dois daqui. – prepotente como se fosse a dona da mansão, Carla ordenou, e foi obedecida por eles.

-          Eu durmo no meu quarto sozinha essa noite. – Teresa anunciou para Xavier. – E você dorme no quarto da putinha já que está com tantas saudades dela. –Teresa foi para o quarto de casal dela e de Xavier, enquanto Xavier foi para o quarto de Mel, onde ainda bêbado ficou cheirando as roupas da filha adotiva que ainda estavam por lá.

Desprezada o casamento inteiro pelo marido Caio, Bianca foi outra que se entregou e se acabou na bebida, e ficou tão bêbada quanto o tio Xavier, chegando a ponto de desmaiar no chão.

-          Ela está grávida, não devia ter bebido tanto. – Talita atentou ao ver todos os convidados parados em volta da desmaiada Bianca.
-          Eu já liguei para o medico, ele está chegando já. – Horacio informou, enquanto Caio pegou Bianca para levar para o quarto do casal.

-          Eu vou cuidar dela, mas nesse momento tudo que ela precisa é descansar. – Caio disse, e levou ela para o quarto logo depois.

O médico chegou em seguida, paralisando e chamando a tenção de todos os convidados da festa, examinou Bianca, e verificou que estava tudo bem com ela e com o filho dela.Com Bianca dormindo como um anjo, Caio deixou ela no quarto, e voltou para a festa, onde dançou e flertou com Talita, para alegria da moça.

-          Meu casamento na igreja foi igreja foi perfeito, mas a festa está sendo um desastre. –Carla comentou para si mesma, e voltou para a festa que estava curtindo feito uma louca, e nem percebeu a que seu marido César saiu despercebidamente da festa, para ir ao quarto da empregada Dalva.

Vestido de noivo, César invadiu silenciosamente o quarto de Dalva, fazendo ela acordar assustada com a inesperada presença dele no quarto dela, em plena festa de casamento dele com Carla.


-          O que você está fazendo aqui?Não era para você está na sua festa de casamento com Carla? – Dalva perguntou, ainda se recuperando do susto que levou.

-          Na verdade era para eu está casando com você. – César confessou.

-          É mesmo. – Dalva reagiu com deboche. – Mas você está casando com ela, e não comigo.

-          Mas você sabe muito bem porque eu estou casando com ela, e não com você. – César atentou. – Se eu não casasse com ela, Carla ia contar para Talita que ele é nossa filha, e você não queria isso.

-          Lógico. – Dalva concordou. –Tudo mesmo isso, talita ia me matasse descobrisse a verdade.

-          Mas agora esquece a Carla e Talita. – César pediu. – Eu quero ter uma despedida de solteiro tardia, seria possível?

-          É meio estranho, mas seu pedido é uma ordem. –Dalva começou a tirar a roupa de dormir, e foi sendo acariciada por César.- Só de saber que a insuportável da Carla está sendo chifrada minutos depois do casamento, já me dá até uma sensação de prazer.

-          É isso mesmo que eu quero. – César revelou. –Prazer, é bem isso que eu quero ter, e só você sabe o jeito certo de me fazer gozar.

-          Eu sei que a Carla é mais jovem, mais estudada, mais bonita, e até mais gostosa que eu, mas com certeza ela não é tão boa de cama como eu. – Dalva opinou, tendo seus seios beijados por César.

-          Disso você ter certeza. – César confirmou, e transou com Dalva, sem que Carla que estava entusiasmada na festa de casamento percebesse, ou desconfiasse de algo.

Lucas entediado coma festa de casamento do tio César com Carla, escapou dos olhares de sua mãe Viviah, e correu para o quarto de Giane verificar o motivo da ausência dela na festa, e a encontrou chorando desesperada.

-          O que aconteceu?Porque você está chorando? – Lucas perguntou preocupado.

-          Me abraça Lucas, me abraça. – Giane implorou. – Eu estou com medo, muito medo.

-          Medo de que? –Lucas continuou perguntando curioso e preocupado.

-          Medo da vida, medo do mundo, medo do Clemente. – Giane confessou.

-          Clemente?Eu pensei que você tivesse acabado com ele, eu pensei que você...-Lucas tentou completar a frase, mas não conseguiu.

-          Você pensou que eu matei ele?Sim Lucas, eu confesso, eu matei o Clemente, por mim e por você, para o nosso bem. – Giane revelou, fazendo Lucas olhar fixo para ela. –Você entende?Eu matei, mas não foi por mal, eu não sou cruel, eu não sou uma mulher má.

-          Eu sei. – Lucas respondeu. – Você fez o que devia ser feito, mas então porque você está com medo se você matou ele?

-          É porque ele... ele...ele...- Giane tentou completar, mas começou a gaguejar de pânico, e não conseguiu falar.

-          Ele? – Lucas se manteve curioso diante do silêncio de Giane.

-          Ele, o Clemente, ele não morreu. – depois de um grande esforço, Giane conseguiu dizer desesperada o motivo de sua aflição. – O Clemente não morreu, e pode voltar a qualquer momento para acabar comigo.

-           Não fique assim. – Lucas tentou acalmar a então desesperada e chorosa Giane. –Eu juro que aquele velho nojento não vai voltar, e se voltar, eu prometo que eu vou te proteger dele, pode confiar em mim.

-          Eu confio. – Giane afirmou, e beijou Lucas.

-          Comigo do seu lado, nada vai acontecer. – Giane e Lucas ficaram abraçados no quarto de Giane, e ela permaneceu chorando, sendo consolada por ele.
Com uma infidelidade logo nos primeiros minutos do seu casamento com Carla, César partiu em lua de mel com a esposa para Paris, onde tiveram uma relação intima extremamente desgastante, sem animo e tediosa.

-          Nos estamos uma semana em lua de mel, e até agora anda? – Carla ficou inconformada com o fato de não ter transado com o marido desde que se casaram.

-          Você sabe que nos dois não temos clima para isso? – César comentou.

-          Não temos Clima? – Carla de fez de desentendida.

-          Exatamente. – César persistiu. – Você às vezes parece que não tem memória, ou você se esqueceu que eu casei com você por conta de sua chantagem.

-          Eu sei. – Carla afirmou ainda inconformada. –Mas eu pensei que você gostasse de mim, pelo menos tivesse tesão em mim.

-          Eu já tive muito tesão em você Carla, mas enjoei, você me fez ficar enjoado de você. – César revelou.

-          Pois trate então de aprender a ter tesão novamente, pois eu não vou me separar tão cedo de você. – Carla assumiu seus planos. – Acredite César, eu não casei com você por dinheiro, eu casei com você por amor, eu sou completamente apaixonada por você.

-          E meio difícil de acreditar, eu sei até que você teve um caso com meu pai por dinheiro, você foi amante dele, e eu fiquei sabendo de tudo. – César surpreendeu Carla.

-          Sim, é verdade. – Carla confirmou. – Eu era uma jovem inexperiente quando me envolvi com ele pela primeira vez, seu Humberto Arantes era muito mais que um patrão para mim, eu enxergava nele o homem que ia mudar minha vida, eu tinha um plano em mente, queria ser a mulher dele, quase fiz de tudo para separar-lo da sua mãe Selma, eu queria ser a nova senhora Arantes de qualquer jeito, mas eu fui percebendo com o tempo que eu não tinha competência para isso, ou melhor, eu fui percebendo que seu pai era mais esperto que eu, ele só queria me usar.

-          Agora você conseguiu ser a esposa de um Arantes, está satisfeita? – César perguntou sincero para Carla.

-          Não. – a resposta de Carla chocou César. – Eu não casei com você por status ou por dinheiro, como já disse, eu amo você de verdade, a ultima coisa que eu fiz por dinheiro me doeu muito.

-          E o que foi? – César não conteve –se de curiosidade, e perguntou.

-          Seu pai não me permitiu que eu me tornasse uma senhora Arantes, se casando com ele e roubando o lugar da sua mãe. – Carla pausou por um tempo intranquila, e após se recuperar, continuou a falar. – Mas eu me tornei a mãe de um herdeiro dele, eu fiquei grávida do seu pai, eu engravidei de Humberto Arantes, e ele me pagou uma fortuna para abortar a criança, que eu aceitei sem pudor nenhum, e essa mesma fortuna que custou a vida do meu filho, foi responsável por me fazer ter um trauma por resto da vida, eu me arrependo profundamente do ato impensado que cometi quando aceitei a proposta do seu pai.

-          Eu não sabia disso. – César chocou-se com a revelação bombástica de Carla. – Eu não sabia que eu teria um irmão, e muito menos que meu pai mandou você abortar essa criança.

-          Você e mais ninguém sabia, além de mim e seu pai, e talvez sua mãe também tenha descoberto depois – Carla chorou descontroladamente após a revelação, sendo amparada por César. - É a mais pura verdade. – chorando nos braços de César, Carla se sentiu amada pela primeira vez na vida, os dois se beijaram, e logo após transaram pela primeira vez depois que se casaram.

César e Carla voltaram felizes da lua de mel, surpreendendo muita gente, inclusive Dalva e Magda.Bianca sofria cada vez mais com a distancia de Caio, que estava cada vez mais próximo de Talita, chegando a espiar ela tomar banho todas as noites nua, enquanto Bianca dormia tranquila em seu quarto.A relação de Caio e Talita estava ficando quente a ponto de nenhum dos dois resistirem, e depois de muito tempo de espera, finalmente os dois estavam prestes a transarem, sem nem imaginarem que estariam cometendo incesto, já que Talita era fruto da relação de César e Dalva,sendo no caso meio-irmã de Caio.

-          Vai ficar só olhando, não vai querer entrar? – percebendo os olhares de Caio por trás do buraco da fechadura do banheiro da casa dos empregados, Talita fez ele entrar, e repetiu para ele a mesma frase que falou para Horacio quando ela havia transado com ele.

-          Não provoca Talita, você me enlouquece. – Caio confessou.

-          Pois eu já estou louca por você há muito tempo. – Talita respondeu com tom de voz sexy, e completamente nua, ainda ensaboada. – Então que tal enlouquecemos juntos?

Com a sugestão de Talita, Caio não perdeu tempo, e começou a tirar a roupa e beijar Talita.

-          Eu espero por isso há muito anos, finalmente meu sonho está sendo realizado. – Talita exclamou, com Caio passando as mãos suavemente por todo o seu corpo, beijando ela por inteira.

Horacio enciumado ao ver tudo que estava acontecendo, correu atrás da filha Bianca, e alertou ela sobre a traição do marido dela com a filha da empregada.

-          Cadê o seu marido? – Horacio perguntou, acordando e assustando a filha Bianca.
-          Eu não sei. – Bianca respondeu confusa. – Quando eu dormi, ele estava do meu lado, mas agora não está mais.

-          Então vá procurar ele. – Horacio aconselhou. –Vá procurar ele imediatamente e tenha uma surpresa, uma grande surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário